Decoração com Espelhos na Parede para Apartamento Pequeno

São muitas as formas sofisticadas e belas de ampliar os espaços e suas pequenas metragens, mas existem alguns segredos que podem fazer toda a diferença. Confira logo abaixo algumas dicas de aumentar as casas e apartamentos pequenos.

A primeira dica, que é a melhor de todas é abusar dos espelhos, sem medo de errar, os espelhos estão sempre em alta na decoração e dobram os espaços do que refletem, por isso confira algumas dicas e truques para aplicar de forma correta esta interessante tendência a sua casa.

De nada importa os ambientes, a sua casa pode mudar completamente com os espelhos.

Decoração com Espelhos na Parede para Apartamento Pequeno

Ao se escolher uma parede que tem interesse em colocar espelhos, você precisa também aproveitar as paredes opostas. Busque sempre colocar na direção do espelho todas as peças que quer destacar e chamar a atenção.

Os espelhos devem dobrar o tamanho do espaço, dando um grande destaque para o mesmo, por isso é bem importante entender o que está em sua frente, que deve ser tão charmoso, senão mais ainda do que ele. Veja logo abaixo outras inspirações para tornar o visual de sua residência incrível.

Não deixe de utilizar espelhos nas salas.

Para os espaços das salas, vale a pena apostar nas molduras, estas que poderão ser largas, finas, rústicas, clássicas ou ainda tradicionais. Elas podem garantir toda a ampliação do espaço, e podem contribuir para uma decoração diferenciada.

Utilizar tonalidades de ouro velho é o sinônimo de um requinte especial e diversificado, em qualquer lugar do mundo, isto nunca sai de moda. O espelho pode refletir o lustre, ou ainda garantir para os jantares entre amigos, uma iluminação diferenciada ainda mais especial no seu reflexo do modelo.

Quem curte espelhos diferentes, uma boa alternativa é os utilizar em formato de mosaicos, eles podem receber desta forma luzes de ângulos diferenciados e ainda produzem um efeito único.

Os modelos contribuem para a decoração, em maior e menor nível possível dependendo dos tipos de molduras que foram utilizadas. Confira logo abaixo algumas das tendências de espelhos para a decoração de espaços pequenos, o que podem fazer toda a diferença.

Deixe um Comentário: