Decoração com fotos na parede – como fazer

O que as pessoas mais procuram no mercado são dicas de decoração criativas, não é verdade? E pensando em tudo isto, iremos ajudar a criar em uma das paredes de sua casa, uma decoração diferenciada com fotos. É possível se utilizar no total 34 fotos em horizontal, mas é claro que se você quiser que todas fiquem assim, você é quem decide. Por isso mãos á obra, para que você possa encontrar as 40 fotos necessárias.

Depois de procurar as imagens, agora é a hora de encontrar o lugar ideal para as fotos.

Comece pensando em fazer em cima de sua bancada, na parede de sua sala, bem como atrás do sofá, do corredor ou da copa. Analise os locais como as paredes mais próximas de sua cama e deixe o ambiente com um grande estilo.

decoração com fotos na parede

Fique atento aos lugares escolhidos, e as quantidades de fotos utilizadas. Vale a pena pensar que dependendo do espaço que você tiver disponível, seu coração pode ser maior ou menor. Por que não juntar os corações em duas paredes? Isto também poderá ficar incrível.

Fazer uma decoração de árvore genealógica pode ser uma boa pedida.

Você pode arrumar um galho seco bonito, e passe uma camada de verniz para que ele possa durar bastante, se você não gostar de brilhos, procure optar por um verniz fosco que fica bem elegante. Depois deste processo, é muito simples, basta apenas amarrar as fotos mais antigas da família, e as novas também, nesta situação a dica é as imprimir em preto e branco ou em sépia para harmonizar melhor a composição, todo mundo que chegar na sua casa poderá dar aquela espiadinha. Você poderá colocar também luzinhas iluminando o ambiente.

Use também uma árvore moderna.

A árvore sendo genealógica ou não, a ideia é utilizar papéis ou tecidos coloridos em diferentes padrões para dar uma maior alegria as paredes. Procure cortar os círculos de tamanhos diferenciados, e siga os seus instintos na hora de compor os mesmos. É interessante, e você poderá dar um bom destaque para as fotos preferidas de todos os seus filhos.

 

Deixe um Comentário: