Decoração de quarto infantil – Dicas, Fotos

Não existem dúvidas de que em uma casa com as crianças, o quarto infantil deve ser o lugar onde a decoração poderá voar sempre para bem longe. A fantasia rola solta na cabeça das crianças, e por isso não há nada melhor do que em seu cantinho termos uma preparação para deixar a imaginação inventar histórias incríveis de mocinhos e bandidos, princesas e príncipes encantados e ainda tantas outras histórias.

São muitos os móveis temáticos para o quarto as crianças, mas uma parede que é sem vida no quarto muitas vezes acaba tirando toda a graça do conjunto de quartos lindos que você acabou escolhendo. São muitas cores, formas e muitas texturas que devem modificar a decoração em sua totalidade. Por isso confira a seguir algumas ideias interessantes para decorar as paredes do quarto das crianças, confira as dicas a seguir e se inspire.

Decoração de quarto infantil - DIcas

Invista nos adesivos.

Caso você não queira que tenha sujeiras de pinturas em sua parede, ou a grana está bem curta, uma ideia interessante e diferenciada é o adesivo de parede, os adesivos de parede duram muito e criam um ambiente diferenciado e encantador.

Procure transformar o quarto das crianças em um grande quadro de giz.

Caso você queira que seu filho utilize toda a imaginação, mas não tem interesse que a sua parede fique repleta de riscos de todas as cores, procure criar um quadro de giz na parede do seu quarto. Certamente as crianças irão adorar e vai ser a maior diversão.

Opte também por um bonito papel de parede.

Todos os papéis de parede permitem que se complete o ambiente de sonhos que você estiver criando no seu quarto. É possível ainda você escolher entre os modelos considerados mais clássicos e mais modernos com estampas lúdicas, as crianças vão adorar.

E tecidos, porque não os utilizar nas paredes?

Saiba que os tecidos estão muito na moda, e você poderá utilizar tecidos coloridos para cobrir as paredes. No quarto das crianças ele poderá ter estampas com ilustrações diferenciadas, engraçadas ou ainda com cores que possam combinar com a temática do seu quarto.

 

Deixe um Comentário: