Decoração para hall de entrada apartamento pequeno

Os halls de entrada são ambientes muito importantes para a decoração, estes modelos que possuem uma função de receber os visitantes e ainda apresentar a casa gerando uma primeira impressão. Com isto ao mesmo tempo ele cria um tipo de privacidade para a sala deixando a mesma para ser vista posteriormente.

Por este motivo a decoração precisa combinar com o restante da sala, o que dá um gostinho de tudo o que está por vir. Por ser considerado um ambiente de passagem, este hall poderá ter uma decoração mais ousada e pode abrigar peças de impacto, como por exemplo os quadros e as esculturas. Vale muito a pena diferenciar as cores e as texturas no piso ou nas paredes, criando ambientes marcantes. Confira logo em seguida algumas ideias incríveis para servir de inspiração ao seu hall de entrada.

Decoração para hall de entrada apartamento pequeno

Tenha atenção as paredes que delimitam o Hall de entrada de sua casa.

As paredes que delimitam o hall de entrada podem ser revestidas com espelhos bizotados e recebem com isto um aparador de madeira. Esta é uma proposta diferenciada e bem limpa, além de bem simples, mas que tem um efeito muito bonito e muito diferenciado.

Este hall possui uma mesma configuração do anterior mas em outra situação a parede poderá receber frisos e nichos vazados abrigando uma escultura diferenciada. A parede recebe um revestimento diferenciado em relevo, onde é possível criar um projeto muito interessante e diferenciado.

Um hall também poderá formar um corredor que parece maior com a parede revestida com recortes de espelho. Na sua parte central, temos um aparador de mármore no piso que recebe alguns adornos, um espelho de bronze, combinando com o piso de madeira, e o aparador e a porta em madeira podem tornar o ambiente muito sofisticado.

Outra sugestão para o hall de entrada é que ele pode receber duas poltronas, e uma decoração caprichada e diferenciada, com pisos de duas cores, papéis de parede, cortinas e lustres centrais, tudo que pode ser aproveitado da melhor forma possível no ambiente.

Veja logo abaixo algumas fotos com sugestões de hall de entrada que podem fazer toda a diferença no seu espaço.

Deixe um Comentário: