Desenhos Shape para Skate

O Skate surgiu na Califórnia, nos Estados Unidos durante a década de 60 e chegou no Brasil a partir do ano de 1965. Inicialmente andar de skate era uma atividade totalmente voltada para o lazer, sem ter uma pretensão de se transformar em uma prática esportiva. Com o aumento de adeptos em todo o país, surgiu o primeiro circuito brasileiro profissional a partir de 1989 na categoria de street style.

Atualmente além de vários tipos de campeonatos diferenciados em várias regiões a Confederação brasileira de skate que tem sede na capital paulista, cuida de todos os eventos que são voltados a este tipo de modalidade.

Desenhos de shape

O Brasil é considerado como a segunda maior potência da modalidade, logo atrás dos Estados Unidos. De acordo com a Confederação Brasileira de Skate, entre os homens e mulheres, existem pelo menos 10 mil competidores amadores, e 300 profissionais em terras brasileiras. Veja logo abaixo algumas dicas para começar a andar de skate e procure dar o seu primeiro passo para ter uma visa muito mais saudável.

Na busca pelo skate ideal.

Veja logo abaixo algumas informações sobre os tamanhos e tipos de shapes personalizados para skate, rodas e outros acessórios que envolvem a montagem de um skate. Confira cada peça e monte o seu skate.

Os tamanhos de shapes.

Saiba que na hora de andar de skate não existe nada melhor e mais importante do que escolher um shape mais apropriado para você. O shape para quem não conhece é uma prancha sobre a qual você poderá ficar em pé na hora de andar de skate.

Ela é muito importante por várias razões, como por exemplo que cada shape é apropriado para um tipo de manobra diferente, segundo porque as pessoas precisam de um tamanho de shape específicos para a sua altura. E cada shape poderá servir para finalidades diferentes, por este motivo temos tantos tipos de skates diferentes.

Você precisa ficar atento principalmente a sua altura, pessoas que são mais altas precisam utilizar shapes mais longos para seus pés terem espaço o suficiente para manobrar. Além disto a personalização do shape também é importante para o skate ficar a sua cara. Por isso veja logo abaixo algumas sugestões de desenhos para shapes que você poderá utilizar.

 

Deixe um Comentário: