Dicas de lugares para passar o Reveillon 2016

O final de ano geralmente é o momento escolhido pelas pessoas que gostam de viajar. Um dos principais motivos é o fato de que muitas empresas acabam criando um feriado prolongado, o que permite que as pessoas viajem mesmo sem estar de férias. Além disso, muitos funcionários deixam para tirar férias neste período do ano.

O Reveillon é uma festa simplesmente incrível em determinadas cidades do Brasil, que aposta em grandes festas e também grandes queimas de fogos para atrair turistas. Mas também existem aquelas pessoas que procuram passar a virada do ano em um lugar mais calmo, longe de grandes aglomerações.

Dicas de lugares para passar o Reveillon 2016

Confira algumas dicas de lugares interessantes para passar o Reveillon 2016

Gramado (RS)

Esta é uma dica interessante para as pessoas que estão procurando um local para passar a virada do ano com a família inteira. A cidade de Gramado, localizada na serra gaúcha, vive o clima de natal mesmo depois do dia 25. A cidade conta com uma série de atrações, e também conta com diversos shows incríveis.

Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro é o destino preferido das pessoas que desejam participar das mais variadas festas, começando pela grande queima de fogos, que acontece na praia de Copacabana. Mas atenção: a cidade costuma ficar lotada nesta época do ano, portanto é fundamental reservar hospedagem com antecedência.

Foz do Iguaçu (PR)

O final do ano pode ser uma ocasião perfeita para conhecer este que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Foz conta com as cataratas, que não deixam de ser a grande atração do local, mas também conta com outros locais interessantes que podem ser visitados, como é o caso do Parque das Aves. Além disso, Foz ainda conta com diversas festas que acontecem no final do ano, nos hotéis.

Nova Iorque (EUA)

Este destino acaba sendo perfeito para as pessoas que pretendem passara a virada do ano nos Estados Unidos. Apesar do dólar alto, é possível encontrar algumas promoções de passagens aéreas.

Deixe um Comentário: