Dicas de moda 2015 – Fotos

Você sabe o que está em grande tendência para a moda verão 2015? Pois saiba que existem muitas possibilidades diferentes que devem estar em alta nesta temporada. As tendências já foram mostradas em eventos de moda como por exemplo o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Com isto toda a temporada terá várias cores e tecidos mais do que fluidos, além disto é possível fazer um resgate de peças existentes de outras épocas também.

Veja algumas das principais tendências de moda para o verão 2015

Ao que tudo indica as peças de verão 2015 devem se tornar um grande sonho de consumo de várias mulheres, e as coleções devem chegar as lojas com muitas novidades propondo assim uma grande atualização de guarda roupa paras as mulheres principalmente.

Dicas de moda 2015

O estilo Lady like deverá estar com tudo em 2015

Na busca por todo o romantismo e a delicadeza, é que o verão deverá destacar o grande estilo lady like. Com isto temos os looks que seguem toda esta linha determinada e poderão resgatar o visual dos anos 50, os modelos podem contar com saias midi e saias rodadas de cintura marcada, com visuais de cores suaves e estampas de flores que dão muito mais delicadeza para o visual no dia a dia.

Conheça o Color Block.

Esta é uma tendência de moda que acabou ficando meio esquecida no verão de 2014 mas que deve ser retomada em breve e com força total no verão de 2014/2015, com isto todas as cores ditadas poderão dividir os espaços em uma única peça de roupas específica, as tonalidades que são mais claras devem ser separadas por estampas em formato geométrico.

O estilo sport chic também deverá estar com tudo.

Todas as mulheres que curtem utilizar um look que seja um pouco mais despojado e mais confortável podem recorrer a este estilo que é bastante peculiar, o sport chic. Esta é uma tendência que tem um Q de anos 90 oferece a possibilidade de juntar um shortinho mais básico com os elásticos, além de tecidos tecnológicos, bem como roupas de telinha e tênis, tudo em uma combinação única e surpreendente.

 

Deixe um Comentário: