Dicas para escolher bonés de acordo com seu rosto

Existem uma infinidade de bonés que podem ser utilizados, e se inspirar em modelos prontos de bonés é uma possibilidade interessante se você quer criar um modelo original e diferenciado. Por isso conheça logo abaixo algumas dicas para escolher os melhores bonés conforme sua personalidade.

Para quem tiver rostos redondos.

Quem possui um rosto redondo, oval ou em formato de coração deverá utilizar bonés de aba reta, o boné com este formato precisa deixar o seu rosto mais harmonioso, em contrapartida ele não combina em nada com uma aba quando é utilizado para trás. E por isso para se enquadrar no rosto redondo, somente utilize para frente e com a aba reta.

Dicas para escolher bonés

Para quem tiver o rosto mais longo.

Saiba que o melhor tipo de boné para os rostos compridos ou longos deve ser utilizado apenas se for para trás. Utilizando uma aba frontal, irá deixar o seu rosto ainda mais comprido do que já é, por isso não é recomendado.

Quem tem rosto fino, o que deve ser utilizado?

Saiba que independente do formato de rosto que você tiver, se tiver alguns traços finos, ele não irá combinar com uma aba reta. Por este motivo procure sempre dobrar para que pelo menos não se ultrapasse a linha mais larga de seu rosto. Este seria o ideal ou ainda utilizar para trás.

Para quem tiver rosto quadrado.

Os tipos de bonés para quem possui rostos quadrados precisam ser dobrados ou ainda aqueles modelos do tipo militar. Alguns dos modelos de estilo New Era também combinam bastante, e por este motivo é que deverá ser considerado como o melhor formato para se utilizar os bonés.

Aproveite também uma última dica.

Se você for baixinho, podreá utilizar e combinar com qualquer tipo de boné, desde que esteja apontado para cima. A cor para parecer mais alto deverá ser o mais próxima possível do tom de pele, ou do cabelo se estiver com franjas do lado de fora.

Confira logo abaixo alguns modelos prontos de bonés para você se inspirar e aproveitar estas dicas.

 

Deixe um Comentário: