Dicas simples para emagrecer e perder a barriga

As dicas simples que iremos dar a seguir irão lhe ajudar a emagrecer e perder a barriga rapidamente, elas envolvem somente mudanças de hábitos e poderão ajudar definitivamente a eliminar pelo menos 2kg por mês.

Procure consumir muita água durante o dia.

Consumir água durante as refeições não é algo aconselhável, e por este motivo é interessante beber líquidos até meia hora antes de fazer as refeições. Depois que você comer, procure esperar uma outra meia hora para voltar a consumir água. A quantidade de água que você precisa varia de pessoa para pessoa, e por isso beber entre 1 a 2 litros de água por dia não é algo demais, e pode ser feito todos os dias.

Dicas simples para emagrecer e perder a barriga

Pratique atividades físicas

O exercício que você irá executar não é o mais importante, é bem natural que correr muito rápido possa emagrecer em menos tempo do que somente caminhar. Em contrapartida, correr não é para todos e nem para todas as idades. A melhor opção é procurar caminhar todos os dias ou pelo menos três vezes por semana, este é o melhor exercício físico do mundo que pode ser feito. O que é importante é fazer o que o corpo irá permitir e nunca ficar parado.

Consuma boas quantidades de frutas e legumes

No seu regime alimentar do dia a dia, inclua as verduras e também legumes. Uma deliciosa salada de alfaces com tomate, maçã e atum no jantar é uma ótima pedida. Saiba que mesmo em poucas quantidades, durante o dia, além disto, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas, por este motivo é uma fonte de saúde e ajuda a emagrecer além de perder a barriga.

Nunca fique com fome

Fazer pequenas refeições a cada três horas pode parecer algo muito exagerado, mas é certo que a fome não irá aparecer. Desta forma as porções de comida pouco a pouco vão diminuindo e o peso também. Procure sempre que for possível colocar lembretes no seu celular ou na sua agenda e se programe no dia anterior para horários de refeições, assim você terá uma maior disciplina e é uma forma mais fácil de cumprir as tarefas.

Deixe um Comentário: