Dietas rápidas, milagrosas para emagrecer – Funciona

Muitas pessoas acabam não se dando conta dos quilos que estão ganhando ao longo dos anos. Existem diversos motivos que acabam influenciando no acumulo de gordura, mas geralmente está relacionado com a falta de cuidado que as pessoas acabam tendo em relação a sua alimentação, combinado com a falta de atividades físicas.

Quando muitos acabam se dando por conta, não conseguem mais vestir as suas roupas prediletas e começam a passar longe dos espelhos. Para estas pessoas, quando a ficha cai, as dietas acabam se tornando a principal saída. Mas muitas delas querem perder peso de uma forma mais rápida do que o aconteceu com o ganho de peso.

Dietas rápidas, milagrosas para emagrecer – Funciona

Existem diversas dietas milagrosas que podem acabar sendo muito interessantes para as pessoas que estão querendo perder uma boa quantidade de peso de uma forma mais rápida. Mas é sempre importante tomar cuidado, pois algumas dietas acabam sendo tão radicais que também fazem com que as pessoas tenham problema com a sua saúde.

Não esqueça, consulte um médico ou uma nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta, especialmente quando ela é muito restritiva. Confira algumas dietas rápidas e milagrosas.

Dieta das Frutas

Esta dieta é composta por alimentação composta somente por frutas, o dia inteiro. As pessoas também podem acabar ingerindo determinados tipos de chás com adoçantes. Mas esta dieta não pode ser feita por mais que 7 dias seguidos, e as pessoas precisam variar bastante as frutas, para garantir a ingestão de nutrientes e vitaminas.

Dieta Master Cleanse

Esta dieta é muito conhecida nos Estados Unidos e já foi feita por diversas celebridades, especialmente aquelas que precisam perder muito peso rapidamente. Durante 10 dias seguidos, as pessoas podem tomar uma mistura de água, suco de limão, pimenta caiena e xarope de bordo (maple syrup). E mais nada!

Dieta da Proteína

Esta é uma das dietas milagrosas mais conhecidas do Brasil, e consiste basicamente na redução drástica no consumo de carboidratos. Pelo menos na primeira semana, ela só pode ingerir proteínas magras. Mas os carboidratos podem ser reinseridos, aos poucos, na dieta a partir da segunda semana.

 

Deixe um Comentário: