Empregos Band – Trabalhe

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego para você que quer ser colaborador da rede Bandeirantes.

A Rede Bandeirantes é bastante antiga, e a primeira vez que entrou no ar foi no ano de 1967 onde João Saad acabou abrindo a sua transmissão realizando um discurso e introduzindo assim os cantores Agostinho dos Santos e Cláudia para que pudessem dar um bom show ao público. Além de tudo isto, junto com eles na apresentação estavam personalidades como o presidente do Brasil Costa e Silva.

Empregos Band - Trabalhe

Um pouco mais sobre a emissora

Alguns dias depois da inauguração foi colocado no ar o que seria a primeira novela da emissora, e pouco a pouco colocaram de produção própria a primeira versão do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Com sito tudo ia bem até que a emissora pegou fogo no ano de 1969 mas tudo isto não impediu que se continuasse evoluindo se tornando o que é hoje a quarta maior emissora do Brasil em qualidade de conteúdos.

É importante citar que além do seu canal de televisão, a emissora conta com várias outras marcas de canais de televisão a cabo. E com tanto trabalho para se realizar é bem mais do que evidente que eles possam precisar de funcionários a todo o momento para que possam suprir as suas demandas e exigências existentes do público. Com isto o Trabalhe Conosco Band não para de forma alguma de recrutar os funcionários, e a boa notícia é que você poderá também ser um deles.

Quero trabalhar na Band, o que fazer?

Por ser uma empresa que se mantém sempre no topo há muito tempo, é importante que toda a sua equipe seja excelente, e ainda regida por ótimos profissionais, esta certamente não é uma tarefa muito fácil, e por este motivo vemos tantos problemas nas empresas. O grande lado bom de trabalhar na Band é considerar que você está bem ao lado dos melhores.

Na Rede Bandeirantes de televisão você poderá ter a maior certeza de que seu trabalho deverá ser valorizado acima de tudo. E para visualizar as oportunidades, acesse agora mesmo as vagas disponíveis no Trabalhe Conosco Band pelo endereço www.band.com.br/servicos/trabalheaqui.asp.

Deixe um Comentário: