Encontro Marcado – Nova Novela das 6, Resumo

A Rede Globo vem tomando bastante cuidado com sua programação, principalmente no ano em que a mesma completa 50 anos de existência, com isso toda sua grade de programação está sendo escolhida para ser especial, e entre uma das novidades que deverão entrar na grade logo nesse inicio de ano já é a nova novela das 6.

A novela Encontro Marcado será a nova aposta da emissora para esse horário, sendo também mais uma possibilidade para a emissora se redimir, afinal de contas as novelas do horário não vem agradando os telespectadores, o que acabou diminuindo bastante a audiência durante esse horário.

Encontro Marcado - Nova Novela das 6

A novela foi escrita por Elizabeth Jhin, e terá como temática o espiritualismo, sendo uma temática já bastante utilizada pela emissora, mas somente como papel provisório, que nunca se tornou realmente uma temática de fundo para uma novela. Assim como dito acima, e como acontece em novelas escritas por Elizabeth Jhin, a mesma será exibida durante o horário das 6, tendo estréia no dia 20 de julho de 2015.

Existia alguns rumores de que a novela não teria o nome de Encontro Marcado, porém fontes internas da emissora afirmam que o “martelo foi batido” e realmente a novela terá esse nome.

A trama terá direção geral de Rogério Gomes, e repetindo a parceria com Elizabeth, sendo que os dois trabalharam junto na novela Escrito nas Estrelas, que também foi escrito por Elizabeth Jhin.

Entre um dos principais temas estará Cabala, uma sabedoria que procura focar em investigação da natureza divina, e entender como tudo funciona. Apesar de ser uma filosofia pouco conhecida entre os brasileiros, a mesma vem ganhando bastante adeptos, como no caso da popstar Madonna.

Jhin já trabalhou em algumas novelas de bastante sucesso, como no caso de Eterna Magia que foi apresentada em 2007, Escrito nas Estrelas em 2010 e Amor Eterno Amor.

Justamente por contar com novelas tão populares, que os fãs aguardam ansiosos por sua nova novela que deverá estar a frente dos últimos títulos apresentados no horário pela Globo.

 

Deixe um Comentário: