Fantasias Infantis – Como fazer?

 

 

Quem pretende fazer esta fantasia em casa, saiba que é possível criar modelos bem divertidos e ainda economizar um pouco. Caso você queira entrar na onda de fazer a fantasia infantil em sua casa, confira algumas ideias interessantes que daremos em seguida.

Uma fantasia de safári por exemplo, tem uma vantagem interessante de reciclar os materiais que você tiver em casa, e ainda se envolver com as crianças na confecção de uma fantasia de cunho sustentável.

Fantasias Infantis para Carnaval

Para criar um binóculo por exemplo, você precisará de dois rolinhos, onde o papel higiênico vem devidamente enrolado, uma rolha de vinho e cordão. Depois disto basta unir os rolinhos procurando os colar na rola. Para que a criança fique com as mãos livres, basta apenas se colocar o cordão.

Para fazer um colete é muito simples, é preciso contar com papel krafit e alguns botões. Procure recortar o papel em formato de colete, e faça alguns bolsos com papel e depois procure colar os bolsos no seu colete.

Depois que sua fantasia estiver pronta, basta apenas colocar uma roupa bem simples na criança, e ainda se você quiser deixar a fantasia mais característica ainda, é possível que a criança leve uma pelúcia em formato de animal, como por exemplo uma girafa e a onça.

E para quem pretende criar uma fantasia infantil em casa. Além desta sugestão, saiba que é interessante usar e abusar de sua criatividade, a criatividade poderá fazer toda a diferença quando o assunto é criar uma fantasia bonita e diferenciada para todas as crianças, e que poderá inclusive fazer toda a diferença na diversão dos pequenos.

Deixe um Comentário: