Fazer inscrição no Casos de Família 2017

O Casos de Família é uma dos programas que o SBT conserva há mais tempo. Com a Regina Rocha como apresentadora, essa atração tem o objetivo de apresentar aos telespectadores casos que ocorrem, verdadeiramente, nas famílias, como situações inusitadas e até problemas nas amizades. Tendo também uma psicóloga, a função que o Casos de Família tem é, além de entreter, trazer aos próprios participantes algum caminho para que esses casos sejam transformados.

 

Como fazer a inscrição

Na página eletrônica http://www.sbt.com.br/inscricoes/casosdefamilia/participe/, os indivíduos que querem estar no Casos de Família podem realizar a inscrição. O SBT requer dados pessoais e o inscrito para o Casos de Família precisará de foto, que não deverá ser, por exemplo, da família: a foto que o formulário do SBT pede é apenas daquele que se inscreve.

Quem se inscreve no Casos de Família ganha algo?

Nenhum inscrito no Casos de Família tem prêmios, embora é possível que se forneça cachê. Quando o participante mora longe, a produção do Casos de Família oferta transporte e todos os que são selecionados recebem lanche. Na realidade, até mesmo a plateia que está no Casos de Família tem esse benefício.

 

Como saber qual é o caso?

O indivíduo que se inscreve no Casos de Família precisa colocar qual é o tema que se relaciona à sua situação. Apesar de os temas que se veem serem escritos arte ironicamente, basta colocar, por exemplo, “Briga entre amigos”. Se o inscrito quiser criar um tema interessante, também poderá. Aquele que busca o Casos de Família também deverá, com 3.000 caracteres, trazer a sua história.

 

Como o Casos de Família seleciona?

Para que a produção do Casos de Família decida quais serão as gravações, ela observa quantas inscrições poderiam encaixar-se a determinado tema e quantos inscritos poderiam gravar.

Já que o Casos de Família é diário, a produção precisa sempre de temas e também de inscritos. Quando alguém que se inscreveu pode estar em  algum tema, a produção contata-o e as gravações que o Casos de Família faz costumam ser semanais.


Deixe um Comentário: