Feirão Caixa 2015

Você em algum momento ouviu falar no Feirão da Caixa? Como o próprio nome já diz é um feirão de venda de imóveis que acontece em todo o Brasil e é organizado pela Caixa Econômica Federal. Este feirão acontece de forma periódica e por enquanto temos uma expectativa muito grande para o Feirão da Caixa que está sem previsão alguma para acontecer.

Como acontece o feirão

O feirão acontece mais ou menos uma vez por ano, e é bem aguardado por todas as pessoas que possam adquirir a sua casa própria e ainda conseguir comprar através das alternativas mais acessíveis, e com isto o Feirão da Caixa 2014 deverá acontecer entre os meses de maio e junho como aconteceu nas edições anteriores e em alguns estados como por exemplo em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outros estados. Para conferir a listagem completa dos estados contemplados é possível se conferir tudo isto através do site da Caixa se haverá um feirão nos estados demais, e confirmar também os locais onde devem ser realizados estes eventos.

Feirão Caixa 2015

Quero participar, como fazer?

Para participar do evento você precisa acessar o site da Caixa pelo endereço http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao, a partir disto você poderá definir os locais onde pretende comprar seu imóvel e clicar em seguida em quero comprar, ou mesmo quero vender, para quem quiser vender o seu imóvel. Na página seguinte existem alguns dados importantes que devem ser colocados. Depois o site questiona se você tem interesse em ter um imóvel de quantos dormitórios e a situação se ele será novo ou usado ou em construção, o cliente preenche os valores mínimos e máximos de procura.

A data que acontece o Feirão da Caixa está no site da Caixa também que pode ser acessado pelo endereço acima.

Além do feirão é interessante que os interessados possam se inscrever através do programa Minha Casa Minha Vida que oferece ofertas diversas e enquadradas dentro de um perfil de imóvel que concede benefícios especiais para os clientes do feirão que participam de tudo isto, o que poderá fazer toda a diferença.

 

Deixe um Comentário: