Final da novela Império da Globo – Como será

Novela é a paixão das brasileiras, entre as queridinhas está Império que é uma telenovela cuja produtora responsável é a Rede Globo, onde é exibida às 21 horas desde  21 de julho de 2014 de segunda á sábado.

O escritor de império é Aguinaldo Silva que tem vários colaboradores entre eles, Márcia Prates, Cláudio Boeckel, Pedro Vasconcelos, entre outros.

Final de Império

Enredo

A história inicia no final da década de 80 quando José Alfredo interpretado por Chay Suede chega ao Rio de Janeiro com o sonho de mudar de vida na cidade grande, mas a situação é difícil e ele não consegue trabalho. Alfredo acaba ficando hospedado na casa do seu irmão Evaldo interpretado por Thiago Martins, então ele conhece e se apaixona perdidamente pela mulher de seu irmão Eliane (Vanessa Giácomo) que também corresponde a paixão, no entanto a irmã de Eliane, a malvada Cora (Marjorie Estiane) percebe tudo e pressiona sua irmã para acabar com esse romance.

Mas os dois apaixonados Alfredo e Eliane resolvem fugir para começar uma vida juntos só que no dia da fuga Cora arquiteta um plano e nisso Eliane abandona Alfredo que resolve andar pelo mundo.

Últimos Capítulos de Império

Um resumo foi divulgado pela Globo para a última semana de janeiro, onde ocorre que Maria Marta fica desesperada ao saber da revelação de João Lucas e desabafa com ele sobre a chance de José Alfredo ainda estar vivo.

José Alfredo fala para Cristina que Sebastião Ferreira não é pai de Maurílio e necessita saber qual a verdadeira pessoal que está por trás do plano de Maurílio.  Reginaldo e Jurema procuram por pistas na residência de Cora, mas são flagrados por ela em seu quarto e Jurema acaba tendo que negociar com Cora.

Helena pede que  Orville faça a abertura de uma conta bancária em nome de Salvador. Kelly é convencida por João Lucas e acaba-o deixando entrar no apartamento de Maria Isis.

Ainda não é possível saber os detalhes dos últimos capítulos da novela Império, o que se pode afirmar é que terá sua ultima exibição dia 13 de março de 2015.

 

Deixe um Comentário: