Final da novela Sol Nascente – Último Capítulo

A novela Sol Nascente, que é vista na Rede Globo desde o mês de agosto, está sendo terminada. Aliás, as notícias de que as últimas semanas de exibição estão próximas já são antigas e, agora, os telespectadores estão observando como todos os personagens terminarão. Sendo o último capítulo sempre razão para especulação, vale saber mais de como está o processo de gravação.

 

Gravação

O último capitulo dessa novela já está finalizado e, assim, a história está definida. Um diferencial é que esse final saiu bastante de todo o mistério que os autores costumam desejar para o fim de suas tramas: já foi dito que o casal protagonista não será separado: sendo interpretado por Giovana Antonelli, que é a Alice, e por Bruno Gagliasso, que  é o Mário, eles se casarão. Além disso, eles também, serão pais, sendo o folho deles chamado de Lorenzo.

Quando finalizará?

Essa novela, que enfrentou alguns problemas relacionados ao elenco e, por isso, ao cronograma, acabará no dia 10 de março. Esses meses nos quais a história repleta de ação, e de um inusitado núcleo japonês, ficou no ar renderam lima quantidade importante de pontos: a média que Sol Nascente trouxe a Globo é de 20.1 pontos, considerando somente a região da Grande São Paulo.

 

Sol Nascente trouxe novidades

O público sempre assiste à atriz Suzana Pires em variados papéis nas novelas e também no cinema. Entretanto, ela foi uma das autoras dessa trama e, sem dúvida, é bastante interessante ter uma atriz na função contrária: criando o que ela está habituada a interpretar.

Porém, a surpresa relacionada a Sol Nascente é restrita aos autores (além de Suzana Pires, a novela também foi feita por Júlio Fischer, embora o começo dela tenha sido feito por Walter Negrão): a tendência é que os finais dos personagens sejam bem semelhantes ao que a maioria do público aguarda: o almejado final feliz para os personagens bons. Os capítulos que Sol Nascente teve somam 166 e toda a gravação foi vista pelos autores desse último capítulo.


Deixe um Comentário: