Formas fáceis e práticas para emagrecer

Comer uma fruta antes do almoço e uma fruta antes do jantar todos os dias pode ser de grande ajuda para você emagrecer.

Para a curiosidade das pessoas 1 kg de gordura oferece aproximadamente 7700 calorias, e isto significa que se a pessoa tem interesse em diminuir 1 kg de gordura precisa gastar através de atividades físicas mais de 7700 calorias.

Isto parece muito, mas é possível, e você poderá fazer isso em 15 dias. Diariamente você pode queimar 500 calorias ou ainda 200 calorias extras caminhando, e não ingerindo outras 300 calorias na hora de se alimentar fora do seu regime convencional, como por exemplo recusando um bolo.

Formas fáceis e práticas para emagrecer

Quer perder 1 kg em um mês?

Se você tem interesse em perder 1 kg em um mês é recomendado que você possa diminuir em torno de 256 calorias por dia, o que não é algo tão difícil assim, se você caminhar uma hora por dia em uma semana você terá bons resultados neste sentido no final do mês.

Ou ainda se você tiver um bom condicionamento físico e correr 25 minutos diariamente você poderá também queimar em torno de 256 calorias através deste tipo de atividade ou também outras de sua preferência como por exemplo andar a cavalo.

Veja outras dicas rápidas para perder 1kg

Na alimentação, se você gosta de sopas, procure tomar uma sopa de vegetais, sem batatas, queijos, creme de leite, sem sal, etc. Esta sopa poderá ser consumida antes do almoço e do jantar no primeiro mês, esta atitude reduz os valores calóricos dos pratos em até 130 calorias.

Procure praticar atividades físicas sempre que possível, vale a pena caminhadas em ritmo leve todos os dias, incluindo nos sábados e domingos por pelo menos uma hora durante um mês.

Se você gostar, procure fazer aulas de ginástica aeróbica de segunda à sexta-feira, em torno de uma hora por dia durante um mês.

Procurar investir em uma hora de brincadeira com seu cachorro, pegando uma bola e jogando para ele pegar poderá ajudar você a perder mais 260 calorias. Por isso invista neste processo e faça isto ao longo de um mês que você verá uma boa diferença na balança.

 

Deixe um Comentário: