Ginecologista Online – Tirar Dúvidas, Consultas

Já se foi o tempo em que as pessoas tiravam as suas dúvidas somente em uma sala de médico, ou seja, com o passar do tempo, o ginecologista não fica somente em sua sala, ou seja, por meio de alguns sites ou até fóruns, dúvidas sobre menstruação e TPM são facilmente tiradas, mas vale ressaltar que nada substitui uma consulta com o médico de sua confiança

A internet não tem como função apenas o entretenimento, ou seja, é uma excelente fonte de informação, tanto que as mulheres não estão usando apenas para atualizar as redes sociais, ou seja, é um lugar onde se pode tirar algumas dúvidas sobre a saúde da mulher.

Dúvidas sobre menstruação, TPM, puberdade, cólicas e muito mais podem ser tiradas por meio de sites renomados de alguns médicos de grande nome na internet, por meio de perguntas por e-mail ou até em alguns fóruns sendo que os mais conhecidos são os seguintes:

Ginecologista Online

  • http://foruns.pinkblue.com/forum/temas-de-discuss%C3%A3o/gr%C3%A1vidas/ginecologistas-obstetras-go
  • http://demaeparamae.pt/forum/16578
  • http://www.alert-online.com/br/forum/topics/consulta-de-ginecologia

 

Estes sã alguns fóruns que são bem conhecidos por ajudar mulheres que estão com dúvidas em relação a sua saúde e abaixo serão relacionado alguns sites que podem te ajudar em sua saúde:

  •  http://www.drjosebento.com.br/ – Este é um site que tira muitas dúvidas de muitas pacientes, mas antes de tirar uma dúvida, procure pleas perguntas que já foram feitas, pois a sua dúvida pode ser a mesma.
  • http://www.portaldeginecologia.com.br/doencas.php – Este é um portal mais completo, que além de ter muitas dúvidas esclarecidas, possui imagens e vídeos, para que a mulher possa ter a sua dúvida mais esclarecida de forma até mais simples.
  • http://www.medicosaude.com/2013/09/ginecologista-online.html?PageSpeed=noscript – A grande vantagem de se acessar este site é que é possível fazer uma consulta gratuita.

 

Tanto os fóruns quanto os sites podem substituir uma consulta ?

Os recursos virtuais podem ser um grande auxílio, mas nunca podem trocar uma consulta, pois neste tipo de procedimento o médico pode avaliar com muito mais segurança o diagnóstico e prescrever o remédio certo.

7 Comments

  1. lany says:

    E sobre meus exames o que eles significa ??
    Progesterona – 53,49 ng/ml
    estradiol e2- 5240,9 pg/ml
    T4 livre – 1,29 ng/dl
    LH – 0,12 mUI/ml
    estrona e1- 121,4 pg/ ml
    estriol e3- 1,40 ng/ ml
    Glicose jejum – 79,00 ng/dl
    TSH – 0,919 uUI / mL
    FSH- 0,3 mUI/ mL

  2. ana says:

    qual remedio tomar depois do aborto

  3. magna says:

    Olá Dr. gostaria de tirar uma duvida,o diagnostico de uma vídeo histeroscopia seguigo de biopsa foi endometrio em proliferação.Quero saber se eu optar pela histeroscopia cirurgica, se os polipos podem voltar? tenho 38 anos, 2 filhos e meu marido já é vasectomizado há 10 anos.

  4. janaina says:

    Olá a dois anos atrás e engravidei.com 3 meses eum tive um aborto espontâneo intra uterino.quero saber o que eu tenho que fazer para eu não perder novamente.meu sonho e ser mãe.

  5. Anna says:

    Olá Dr. A alguns dia apareceu no Pênis do meu esposo algumas marchas vermelhas aparecendo como se foce uma vermelhas mas em forma de círculo… atualmente ele está passando Quadriderme como se foce uma micose e tomou ante fugos

  6. carol says:

    Olá gostaria de saber se o regulador Xavier 2 corta o efeito da injeção de anticoncepcional Perlutan?

  7. David says:

    Boa noite! Bom, eu tive relação com a minha namorada nesse sábado passado sem camisinha e por precaução resolvemos comprar uma pílula do dia seguinte, no domingo a tarde ela tomou, e nessa segunda-feira tivemos relação novamente sendo que usamos a camisinha e ela ficou dentro da vagina dela, e ela conseguiu tirar a camisinha, pensei no risco da gravides novamente, lembrando que ela tomou a pilula do dia seguinte no domingo a tarde, e na segunda tivemos novamente relação a noite, nessa terça-feira devido ao risco e ao pouco tempo que ela tomou o comprimido, posso dar novamente a ela nessa terça-feira a tarde de hoje? Lembrando que faria 48 horas que ela tinha tomado referente a primeira relação, e nessa segunda, posso dar pra ela um comprimido? Ela tem problemas hormonais, ficamos muito preocupados, por favor me ajude.

Deixe um Comentário: