Guarda roupa planejado apartamento

Os apartamentos pequenos cada vez mais estão comuns, e todos os meses construtoras de edifícios lançam apartamentos com metragens entre 30 e 60 metros quadrados, o que são espaços realmente pequenos, mas devido à grande demanda de mercado por localizações nas grandes cidades, o sonho de muitos habitantes pelo primeiro imóvel cada vez mais cresce.

Toda a decoração de nosso quarto é algo bastante íntimo e diferenciado, refletindo a nossa personalidade. E por isso uma excelente decoração deverá sempre combinar com todos os elementos e acessórios que temos em nosso quarto. A partir disto a harmonia é essencial para que o nosso quarto possa se tornar realmente o ambiente dos nossos sonhos. E por este motivo, encontrar um equilíbrio perfeito entre o funcional e o design é algo fundamental.

Guarda roupa planejado apartamento

Cores claras são mais eficientes para aumentar a sensação de espaço. Muito atraente, mas totalmente desnecessária, uma cama grande deverá ocupar muitos espaços, por este motivo, reduzir ao máximo possível o tamanho da cama e preencher todos os espaços com acessórios práticos e móveis é a melhor pedida.

Como optar por um bom guarda roupas planejado?

Em vários casos, um Guarda Roupas é a parte de um quarto montado e trabalhar com uma unidade completa equipada é uma ótima pedida. Um guarda roupa deve corresponder a todo o conceito e estilo de mobiliário equipando um espaço em sua casa, assim como as mesas, aparadores e mesas de cabeceira do seu quarto por exemplo.

Geralmente o guarda roupa é construído e personalizado conforme as especificações dos usuários. A maioria dos estilos de guarda roupas tem suas portas de correr, enquanto que outros simplesmente poderão abrir para o exterior e são articulados.

Os guarda roupas planejados deverão ser multi camadas, o que significa que precisa ter vários níveis de prateleiras e gavetas que podem ser utilizadas para armazenar roupas, sapatos, malas e laços por exemplo. Algumas das variedades maiores de guarda roupas pode ter vários compartimentos para uma eficiência, o que minimiza o espaço. Este é um estilo de guarda roupa que poderá se utilizar de prateleiras e gavetas de uma mesma largura.

Deixe um Comentário: