Inscrever no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck 2017 – Como participar

Um dos quadros que mais interessam aos telespectadores do Caldeirão do Huck é o Lata Velha. Com muitos interessados, esse quadro leva ao Luciano pessoas que trabalham com os seus veículos para que eles sejam transformados, embora alguns participantes também tenham apenas paixão pelo seu carro e queiram que ele seja renovado. Integrando uma formidável equipe de mecânicos e o próprio Huck, que propõe variados desafios para que os donos tenham o carro mudado, esse quadro tem inscrições agora.

 

Como inscrever-se?

Para que o automóvel seja transformado pelo Lata Velha, deve-se inscrever-se em http://gshow.globo.com/participe/caldeirao.html. O sistema de inscrições do Caldeirão do Huck pedirá documentos pessoais. Para os interessados no Lata Velha que usam o Facebook, será requerido o CPF e também que eles concordem com o que o programa apresenta como regra.

Lata Velha depois do login

Quando o candidato a estar no Lata Velha já aceitou o cadastro com Facebook, o sistema de inscrições desse quadro mostrará um cadastro que inclui até mesmo passaporte. Porém, não é uma obrigatoriedade ter passaporte para estar no Lata Velha. É importante colocar a cidade e também o telefone para que a produção do Caldeirão do Huck possa contatar.

 

Quem possui o Lata velha?

Parentes de quem tem a Lata Velha poderão inscrever o indivíduo e os seus dados ficarão exatamente no login anterior. No entanto, a próxima tela precisará dos dados do dono do Lata Velha, como apelido e o endereço, além de profissão.

O cadastro para o Lata Velha tem espaços para que quem está fazendo a inscrição possa explicar como o dono do veículo é: o cotidiano, se é alguém que os vizinhos apreciam, que é conhecido, etc. Qualquer detalhe que traga diferencial ao dono do Lata Velha será relevante.

 

O Lata Velha e os menores de idade

Apesar de muitos inscreverem outros no Lata Velha como uma surpresa, os menores de idade que buscam esse quadro do Luciano Huck precisarão de autorização, que é vista na primeira página de login.


Deixe um Comentário: