Inscrições Confesso que Vivi – Programa Hora do Faro

No Programa Hora do Faro há pouco menos de um ano estreou mais um quadro interessante, diferenciado e principalmente emocionante, o quadro se chama Confesso que vivi, este que é apresentado por Rodrigo Faro.

O quadro tem como objetivo encontrar diversas histórias e curiosidades de vida surpreendentes, e dar para todas elas um final que seja realmente feliz. Este quadro pretende reencontrar as pessoas que se separaram ou ainda perderam o contato com a sua família ou com seus amigos.

Inscrições Confesso que Vivi - Programa Hora do Faro

O público deverá acompanhar toda a procura destas pessoas, e ao final deverá ocorrer o reencontro destas famílias ou amigos que foram separados no palco. O quadro é bastante diferenciado e emocionante, e tenta ajudar diversas famílias brasileiras.

Quer participar do quadro Confesso que vivi?

Caso você tenha algum familiar ou amigo que gostaria de reencontrar, procure seguir alguns passos para se inscrever no quadro confesso que vivi.

Para começar, acesse agora mesmo o site oficial da Rede Record de Televisão e entre na aba de programas encontrando o Programa Hora do Faro. Nesta nova página procure entrar no separador do menu quadros, e procure na lista o quadro confesso que vivi e pressione o botão em inscreva-se. Caso você queira preencher o formulário diretamente, acesse o endereço pelo link http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/quadros/confesso-que-vivi/ e tenha acesso direto ao preenchimento dos dados.

Preencha corretamente todos os dados solicitados, neste formulário os campos são de preenchimento obrigatório, e pelo que se não preencher todos os dados por completo, você não vai conseguir encaminhar a sua inscrição.

Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, estado, cidade, e contato telefônicos. Você precisa ainda realizar o upload de uma foto da pessoa que quer reencontrar e escrever a sua história.

Depois que preencher o seu formulário, clique no botão de enviar e agora você precisa apenas aguardar o contato da produção.

O programa Hora do Faro está sempre tentando ajudar o maior número possível de pessoas, e por este motivo, certamente a equipe do programa deverá analisar cada caso e lerá as suas informações.

 

One Comment

  1. Gostaria de escrever para o Rodrigo Faro sobre minha filha mais velha. Qual seria o email do programa?

  2. claudia regina da silva says:

    ola me chamo claudia moro na z n vila ede gostaria de comtar um pouco que vivi nos beco da comunidade que vivi ao 13 ano conhece a vida pelo outro lado com muitas dorgas e poucas oportunidades deitro desers becos passei o maior terro da minha vida hoje com 48 ano ajudo as criancas da comunidade tudo que passei nao gostaria q mei um passaser coido de 300 criancas abri uma asoseacao de moradores pois tudo ano faco a festa das criancas dia 12/ de outobro tudo ano queria tanto que vc comtase minha estoria e que me doaser brinquedos para essas criancas pois eu nunca tiver um brinquedo quando era crianca poi vou fazer isto ate tiver vida somos esquecidos aqui obrigada te amo deus e fiel hoje estou desnpregada mai sei que vou consergir me ajude com os brinquedos para o dia 12 de outobro

Deixe um Comentário: