Inscrições DESAFIO PET – Programa da Eliana

A apresentadora Eliana é campeã em ajudar as pessoas desde sempre, e um dos quadros mais procurados para participar de seu programa é o desafio Pet, onde os participantes levam seus cachorros para serem adestrados.

Que o cachorro é o melhor amigo do homem ninguém tem dúvidas disto, mas alguns deles dão mais trabalho do que o convencional. Acabam rasgando tudo o que vem pela frente, latem o dia inteiro, são muito agressivos, mastigam chinelos, destroem roupas, entre outras várias travessuras que acontecem.

Inscrições DESAFIO PET - Programa da Eliana

Toda a falta de obediência por parte dos cães e algumas situações parecem inclusive fazer parte de sua personalidade canina, mas que na verdade a situação pode ser amenizada com um bom adestrador. E é isso que o Desafio Pet da Eliana oferece para os donos destes cãezinhos.

Participe do programa DESAFIO PET.

Este programa da Eliana do SBT tem um quadro que busca os cães bagunceiros com problemas comportamentais e que fazem a família inteira ficar de cabelo em pé. Saiba que Alexandre Rossi é o profissional que ajuda a todos os donos de cães a entender os motivos pelos quais o cão possui algumas atitudes “diferentes” e faz com que as pessoas consigam corrigir este tipo de comportamento.

Para que você possa se inscrever no programa Desafio Pet é muito simples, você deverá se inscrever através do endereço http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/desafiopet/ e preencher um formulário que contém alguns campos como por exemplo Nome, Sexo, E-mail, CPF, RG, CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, entre outros dados diversos.

Mande também o vídeo de seu animal.

Durante o processo de inscrição é preciso adicionar um vídeo do animal com algumas especificações, e o vídeo deverá ser postado em um site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, dentre eles podemos citar o Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros portais é claro.

Os participantes ficam responsabilizados por todo o conteúdo do vídeo, por sua veracidade e regularidade, respondendo assim por eventuais reivindicações de pessoas que se sintam prejudicados por sua utilização ou ainda a cessão dos direitos do vídeo para o SBT. Por isso se você tem um cãozinho rebelde, a hora é agora, se inscreva logo no programa.

 

Deixe um Comentário: