Inscrições Domingokê – Programa Hora do Faro

Todo mundo adora cantar, não é mesmo. É claro que gostar e saber são duas coisas bem diferentes. Algumas pessoas acabam nascendo com um dom natural para conseguir criar melodias e conseguir atingir determinadas notas apenas utilizando o seu poder vocal. Mas também existem pessoas que só possuem boa intenção.

Na verdade, não importa se as pessoas sabem cantar ou não quando o assunto é apenas diversão. E os programas de televisão sabem deste desejo e desta vontade que as pessoas acabam tendo de cantar, especialmente para o grande público. Pensando nisso, são lançados diversos quadros que permitem com que as pessoas soltem a sua voz e ainda por cima ganhe prêmios.

Inscrições Domingokê - Programa Hora do Faro

O quadro Domingokê, do programa Hora do Faro, é mais um exemplo de atração que acaba explorando este lado artístico que muitas pessoas acabam tendo, e que em alguns casos acabam reprimindo. Basicamente o quadro apresenta uma espécie de videokê, onde as pessoas precisam cantar uma determinada música, seguindo apenas com o acompanhamento instrumental.

Se as pessoas conseguirem cantar bem elas podem acabar ganhando um prêmio, que na verdade pode ser a sua grande salvação, que é o pagamento de uma série de dívidas que as pessoas possuem. Já pensou conseguir eliminar todas as prestações e voltar a dormir tranquilamente, de uma hora para a outra?

Como se inscrever?

Para se inscrever no quadro Domingokê é muito simples. Acesse o site http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/domingoke/ para ter acesso a um formulário completo, onde as pessoas terão que colocar uma série de informações pessoais e também de contato.

Além disso, as pessoas também vão precisa fazer um vídeo cantando qualquer música. Não precisa ser uma grande produção, pode ser uma gravação feita diretamente no seu telefone celular, por exemplo.

Lembrando que no formulário as pessoas terão que indicar o link do vídeo, caso ele esteja hospedado no YouTube, ou enviar o arquivo. Também é preciso indicar no formulário o valor da sua dívida e também o que será pago com o prêmio ganho no quadro. Depois, basta torcer para que o seu cadastro seja selecionado pela produção do quadro.

Deixe um Comentário: