Inscrições ENTREGA PRA VOCÊ – Programa da Eliana

Algo que acaba diferenciando os humanos dos outros animais é a relação que estabelecemos com os nossos semelhantes. Apesar de todos os problemas que as pessoas criam com as outras pessoas também acabamos criando laços de amizade e amor com aquelas pessoas que acabam apresentando alguma afinidade. E isso acontece tanto com as pessoas da nossa família como com pessoas que surgem na nossa vida ao longo dos anos.

A missão do Programa

Praticamente qualquer pessoa acaba vivendo durante a sua vida é o afastamento. Basta conversamos com as pessoas de um modo geral para que cada uma delas acabe contando pelo menos uma história de um amigo de infância que não foi mais visto, ou um determinado parente que não aparece há mais de anos.

Inscrições ENTREGA PRA VOCÊ - Programa da Eliana

Trata-se de algo natural, afinal de contas nem sempre temos o total controle de tudo o que acontece e dos rumos que a vida acaba tomando. Mas muitas vezes estes esquecimentos também são culpas das próprias pessoas, que deixam de investir um pouco do seu tempo para cuidar desta relação de proximidade.

Pensando nisso o Programa da Eliana, atração dos domingos do canal SBT, criou o quadro chamado Entrega para Você, que visa justamente reaproximar pessoas que não se encontram há muitos anos.

Para o quadro interessa qualquer história de pessoas antes eram muito chegadas, mas que hoje em dia acabaram se afastando. Independentemente do motivo e também independentemente do grau de parentesco ou de proximidade. Pode ser aquele irmão que desapareceu há muitos anos, ou então o melhor amigo de infância que se mudou por causa de um emprego.

Inscrições?

Para começar esta busca, é fundamental que as pessoas tenham alguma coisa que ajude a conhecer melhor o afastado. Pode ser uma foto onde as pessoas apareçam, ou então um objeto que acabou tendo uma maior representação para a amizade ou para o relacionamento. Este objeto será enviado trancado em um baú e enviado para a pessoa. O encontro acontecerá no Palco da Eliana.

Para participar, basta acessar o site http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/entregapravoce/ e contar a sua história, preenchendo todas as informações do cadastro.

 

Deixe um Comentário: