Inscrições FORÇA DO BEM – Programa da Eliana

Muitas pessoas reclamam que somente as coisas ruins acabam ganhando espaço na mídia. E realmente, quando paramos para analisar tudo que as emissoras acabam noticiando, grande parte das coisas são desgraças e tragédias. E estes acontecimentos ruins também passam a ser reproduzidos fora dos telejornais, em peças de ficção, como nas novelas.

Existe uma grande tendência dos humanos de prestar atenção somente das notícias ruins. Por isso as coberturas das grandes tragédias sempre acabam sendo tão importante para as emissoras de televisão, já que são estes os momentos os quais elas conseguem mais audiência.

Inscrições FORÇA DO BEM - Programa da Eliana

Entenda o Quadro

Esta presença constante das notícias ruins no nosso cotidiano muitas vezes faz com que as pessoas pensem que, realmente, tudo o que acontece são exemplos negativos. Mas também existem muitos acontecimentos bons no mundo, e eles precisam ganhar o seu espaço também.

Os programas da televisão aberta do Brasil aos domingos estão tentando fazer com que as pessoas esqueçam todos estes desastres que são mostrados no dia a dia. E, por conta disso, existem uma série de quadros que abrem espaço para exemplos positivos. Esta é uma das principais características do quadro Força do Bem, do programa da Eliana, atração das tardes de domingo do SBT.

Muitas pessoas conhecem a história de pessoas que fizeram algo de bom para o mundo. É claro que nem sempre estas pessoas conseguem um alcance global ou o reconhecimento necessário, mas elas continuam fazendo o seu trabalho. Existem pessoas que também acabam tendo o dom de contornar todo o lado negativo dos acontecimentos do dia a dia para ajudar o próximo, mesmo que ela mesmo acaba precisando de ajuda.

Inscrições

Neste quadro, as pessoas poderão contar a sua própria história, ou então poderão indicar a história de uma outra pessoa que realmente tenha um exemplo positivo que possa ser explorado. Além da pessoa receber uma homenagem no palco, ela poderá ganhar ainda uma série de prêmios das empresas parceiras do programa.

Para se inscrever ou para indicar alguém, acesse o site http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/forcadobempersonagem/ e coloque todas as informações solicitadas.

Deixe um Comentário: