Inscrições Lata Velha – Programa do Luciano Hulk

Muitas pessoas são apegadas a seus carros de forma incrível, mesmo quando eles estão virados em um caco, quase uma sucata, mas mesmo assim eles ainda funcionam e seus donos tem um devido carinho por eles.

Para estas pessoas, o Programa Caldeirão do Huck oferece este quadro incrível, que se chama Lata Velha para reformar o carro das pessoas que amam tanto seus veículos velhos, e por isso para quem quer saber mais sobre as inscrições para o quadro Lata Velha, veja mais informações em seguida.

Inscrições Lata Velha - Programa do Luciano Hulk

Faça logo a sua inscrição para a edição 2015 do Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Este é um programa que faz o maior sucesso, e com o quadro Lata velha não é diferente, este programa reforma os carros que todos inclusive achavam que já não teriam mais seu devido conserto, um carro incrível, utilizando sempre a mesma estrutura original que ele possui, e é claro, ainda com outros tipos de adereços para deixar o carro com a cara do seu dono.

Muitas pessoas se utilizam de seus carros para trabalhar, vendendo alguma coisa, e várias pessoas trabalham com seu carro totalmente enferrujado, com bancos rasgados, e quando estes são sorteados para participar do programa recebem um carro conforme suas necessidades.

Centenas de brasileiros já tiveram a sorte e foram contemplados com a reforma do seu veículo, mas é importante entender que para receber a reforma do programa, precisa realizar uma prova que inicialmente é bem simples, pois o dono do carro poderá ter seu veículo reformado somente realizando uma prova que seja proposta pelo programa, o que normalmente é a dublagem de um cantor famoso e dançar.

O participante que for realizar este quadro, deverá receber algumas aulas para fazer isto, e em alguns casos até mesmo aprender a cantar uma música que lhe for proposta com ajuda de Fly que ensinará todos os passos para que o participante possa reprisar a forma correta e ter o seu veículo de volta totalmente reformado.

Este é um programa que faz um contrato com os participantes, e se o mesmo não conseguir dançar de forma correta e nem mesmo dublar a música que for proposta da forma que tiver de ser, poderá ter o seu carro doado para uma instituição de caridade. Não há caso algum que os participantes chegaram a perder os carros, já que todos conseguem realizar as provas e tem uma aprovação da plateia para isto.

Se inscreva agora mesmo no Lata Velha 2015 através do endereço http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/se-voce-tem-um-carro-velho-e-uma-boa-historia-participe-do-lata-velha.html.

Deixe um Comentário: