Inscrições REENCONTRO – Programa da Eliana

No programa Eliana no SBT temos um grande auxílio para as pessoas encontrarem novamente aquele amigo ou parente que está desaparecido. Através do quadro Reencontro, saiba que isto é possível, por isso conheça mais informações e saiba como participar do programa.

Todas as pessoas possuem um parente distante, ou um amigo, ou ainda uma pessoa muito adorada que neste momento está longe, deixando boas saudades e muitas esperanças. Por este motivo quem deseja rever um companheiro muito querido, mas não encontra meios de fazer este encontro, talvez através do SBT e o programa da Eliana isto é possível através do quadro Reencontro.

Inscrições REENCONTRO - Programa da Eliana

Conheça um pouco mais do quadro REENCONTRO do SBT.

Saiba que Eliana é uma grande apresentadora que há muitos anos contam com vínculos diferenciados com o SBT. O quadro Reencontro do programa da Eliana é uma iniciativa interessante que faz qualquer pessoa ter contato com um parente ou amigo distante em qualquer lugar do Brasil e novamente estabelecer um laço de afeto entre os membros de família ou amigos por exemplo.

O programa do SBT conta sempre com a participação de Walter Paceniski que é criador do site GoodAngels que ajuda as pessoas a encontrarem parentes desaparecidos. É através dele que você poderá acompanhar de perto vários tipos de histórias de vida, bem como passo a passo e seus finais felizes de reencontros com muito mais emoção.

Como participar do quadro?

Para que você possa participar deste quadro é muito simples, basta apenas ter em mãos os seus documentos e alguns dados da pessoa que deve ser encontrada. Feito isto, procure entrar na página do SBT e conte a história sobre como é que tudo aconteceu, mostrando como o destino separou você e a pessoa que você gosta tanto.

Depois é só aguardar para ter a sua inscrição selecionada pela equipe de avaliadores do SBT e a partir disto começar a participar do quadro Reencontro. O SBT ainda oferece outros quadros no programa da Eliana entre outros programas para ajudar os telespectadores. Por isso para conhecer estes e outros quadros acesse agora mesmo o site do SBT no endereço www.sbt.com.br.

 

Deixe um Comentário: