Inscrições Topa um Acordo? – Programa Hora do Faro

Uma das principais atrações dos programas de auditório acaba sendo a própria plateia. Afinal de contas, apresentar um programa com a participação ao vivo de um grupo de pessoas acaba sendo muito interessante, mudando completamente o clima do show. Não é à toa que estes são os programas mais clássicos da televisão de diversos países, incluindo o Brasil.

Mas há muitos anos as plateias deixaram de ser apenas as pessoas que assistem ao programa e acabaram se tornando parte da atração do show. Além disso, é muito comum que os programas ofereçam uma série de prêmios para a plateia, justamente para atrair o interesse e fazer com que as pessoas realmente tenham vontade de acompanhar a gravação de um determinado show.

Inscrições Topa um Acordo - Programa Hora do Faro

O programa Hora do Faro, atração dos domingos da Rede Record conduzida por Rodrigo Faro, pensando em proporcionar uma série de oportunidades para a sua plateia, criou o quadro Topa um Acordo.

Esta é uma atração que coloca a plateia para participar do programa e também para ter a oportunidade de ganhar alguns prêmios incríveis. Mas, para isso, não será fácil. Além de ter a sorte de participar da plateia do programa e também de ser chamada no quadro, as pessoas ainda terão que participar do tradicional quadro de trocas.

Este é um dos quadros mais tradicionais da televisão do mundo inteiro e que já teve versões em diversos países e diversos canais. Com as pessoas de ouvidos e olhos fechados, elas devem fazer uma série de negociações, optando por trocar ou não um determinado objeto por outro. O problema é que estes objetos podem ser de grande valor ou de um valor irrisório.

Como se inscrever?

Para participar do programa é preciso fazer uma inscrição no site http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/topa-um-acordo/, sendo que nesta página as pessoas devem preencher todas as informações solicitadas. As pessoas também podem enviar um vídeo para ajudar no seu processo de seleção, ou então contar uma história.

Depois, basta enviar a solicitação e aguardar por um contato da produção do programa caso a pessoa seja chamada.

Deixe um Comentário: