Iphone 6S barato – Onde comprar

A Apple anunciou seus novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus em 2015 e já começou a ser vendido nos Estados Unidos em setembro. O novo aparelho traz novas funcionalidades, nova tecnologia e, claro, conquistou uma legião de novos consumidores. Mas nós brasileiros teremos que esperar um pouco, já que a previsão é que o novo iPhone 6S seja vendido pelas terras tupiniquins na época do Natal.

Uma das maiores preocupações que temos toda vez que um novo produto importado é lançado é o preço aqui. A quantidade de impostos que os produtos recebem ao entrar nas lojas brasileiras faz com que o preço vá nas alturas. E com a economia do país em crise e a alta do dólar dificulta muito a hora de decidir se o melhor é comprar no exterior ou aqui mesmo.

Iphone 6S barato - Onde comprar

Olhando somente pelo quesito do preço, até vale a pena comprar nos Estados Unidos. Por lá o modelo mais básico do iPhone 6S está saindo por U$649 e o do iPhone 6S Plus sai por U$749. Se fizermos a conversão com o dólar a 4 reais, o modelo básico do iPhone 6S sai por 2.596 reais. Um iPhone desbloqueado aqui no país pode custar quase 4.000 reais em época de lançamento dos modelos novos.

Porém é preciso levar em conta outros quesitos na hora de comprar um iPhone lá fora ou aqui no Brasil:

  • Aqui é possível fazer um plano com alguma operadora de telefonia e conseguir baixar bastante o preço do aparelho. Nos EUA se você quiser comprar um iPhone 6S junto de um plano, você deve mostrar documentos e comprovantes de endereço americanos e o contrato te segura com a operadora em média por 2 anos.
  • Uma facilidade que nós temos aqui é o bom e velho parcelamento. A maioria das lojas deixam você parcelar seu aparelho por até 12 meses, enquanto que nos Estados Unidos tudo é à vista.
  • Uma outra coisa a se pensar é que nem todos os aparelhos Apple comprados fora possuem garantia da Apple no Brasil. Se der algum problema, a dor de cabeça pode ser grande.

Deixe um Comentário: