Jeep Wrangler 2015 ( Preços,Ficha Técnica, Motor e Versões)

Desde a sua fabricação, a Jeep lançou no mercado seus modelos considerados mais bonitos e mais robustos para os terrenos acidentados, o que fez com que nenhum outro veículo pudesse passar. Este modelo foi criado basicamente para utilização militar, e por todas as suas características não foi um carro criado para ser bonito, mas sim para ser usual e diferenciado.

É interessante citar que o Jeep Wrangler 2015 é certamente a cara de um avô, o modelo trouxe um conserto de diversas características estéticas e mecânicas dos seus modelos antepassados. Toda a sua brutalidade visual continuou apesar de hoje ser um veículo aparentemente mais civilizado.

Jeep Wrangler 2015 ( Preços,Ficha Técnica, Motor e Versões)

Certamente seu desenho não agrada a todos, mas a sua essência é ser brutal por qualquer terreno que ele passar.

Ficha técnica do Jeep Wrangler.

Levando em conta os seus diferenciais, o modelo possui um pacote chamado Dual Top, este que inclui duas opções de teto rígido com três peças em tecidos. Por dentro podemos contar com bancos que são totalmente revestidos em couro preto, estando disponível um sistema de multimídia com navegador integrado.

São dois tipos de motores comercializados, a primeira 2.8 turbodiesel de 197 cavalos de potência e uma outra versão de 46,9 mkgf de torque e 3.6 V6 Pentastar de 280 cv e 35,4 mkgf. Nas duas versões a transmissão deve ocorrer de forma automática em cinco velocidades.

Os preços do Jeep Wrangler 2015

Com relação aos preços das versões, teremos dois modelos o Wrangler 3.6 V6 Sport que conta com direção hidráulica, câmbio automático de cinco marchas, três portas, a gasolina. Seu consumo na cidade é em torno de 5.8 km/l já na estrada é de 6.7 km/l já com todos os seus opcionais inclusos o valor do veículo fica em torno de R$ 159.900.

Existe uma outra versão que custa R$ 169.900 e é chamada de Wrangler 3.6 V6 Unlimited 4WD 2015. Este veículo possui 5 portas e conta com um abastecimento a gasolina e assim como as outras versões faz uma quilometragem de 5.8 km/ l na cidade e 6.7 km/l na estrada. Sua motorização é algo equivalente de 3.6 V. Veja algumas fotos do modelo a seguir e se impressione.

 

Deixe um Comentário: