Jovem Candango 2015 – Inscrições

O Programa Jovem Candango é uma boa oportunidade que foi criada para todos os jovens e também todos os adolescentes que tem interesse em fazer parte do mercado de trabalho e ainda não tem a experiência profissional conhecendo um pouco mais sobre todo o mercado de trabalho.

A partir disto este programa tem a necessidade de beneficiar vários moradores de estados específicos do Brasil, como por exemplo o Distrito Federal para quem busca realizar um aprimoramento de habilidades e de conhecimentos distintos.

Jovem Candango 2015

Quem pode participar do processos de seleção do Jovem Candango?

Podemos citar que o Programa Jovem Candango irá apenas aceitar uma série de inscrições determinadas para todos os jovens e adolescentes que poderão acima de tudo se enquadrar em uma faixa etária específica que varia entre as idades de 14 e 18 anos.

Outra particularidade é que além de ter este pré requisito de idade, o que é anunciado neste programa, todos os interessados acima de tudo precisam estar em curso nas últimas séries de ensino fundamental e até mesmo ficarem inclusos para o ensino médio posteriormente.

Existem uma série de vantagens do programa Jovem Candango, confira algumas a seguir.

Este é um tipo de oportunidade criada basicamente para todos os jovens participantes do Distrito Federal basicamente, tudo porque permite para todos os adolescentes que possam acima de tudo realizar uma boa ingressão no primeiro emprego, a parti disto é possível se criar novas portas para o mercado de trabalho, ou até mesmo para alguns dos profissionais que tiverem uma faixa etária relativamente baixa.

Um diferencial interessante é que para que o programa Jovem Candango seja realmente relevante para os participantes, existe uma iniciativa de convocação de pelo menos 10 mil profissionais para que todos os mesmos possam conquistar uma vaga de emprego de forma benéfica.

Um outro ponto bastante interessante que poderá ser encarado como uma grande vantagem é um fato de que todos os candidatos que forem escolhidos devem cumprir em uma curta jornada de trabalho, com uma base determinada em quatro horas diárias, levando isto em conta. Conforme os níveis de escolaridade toda a carga horária poderá ser ampliada ainda para seis.

3 Comments

  1. raiane soares rocha says:

    e muito bom esse programa pode beneficiar e ajudar jovens

  2. Marcela carvalho de jesus says:

    queria uma chance

  3. Carlos alberto says:

    Queria uma chance de trabalhar com vcs e poder dar o meu melhor

Deixe um Comentário: