Lançamentos de carros em 2016 – Novos

O ano de 2016 já está praticamente aí, mas algumas montadoras como de costume começaram a apresentar versões 2016 de alguns dos seus principais modelos de carros.

A Mistubishi por exemplo, divulgou a confirmação que o sedan Lancer, no modelo 2016 deverá chegar as concessionárias brasileiras em muito breve.

Assim como acontece também com o novo BMW X1 2016, este que começará a ser comercializado no mercado brasileiro em breve. A Honda divulgou suas versões atualizadas dos modelos Fit e Civic.

Lançamentos de carros em 2016 - Novos

Lançamentos de carros para 2016

Lancer da Mitsubishi

O modelo que deverá ser lançado a partir de R$ 68.990 ganhará uma nova versão, a versão HLE, inferior a versão GT do carro.

Lancer da Mitsubishi

Este modelo deverá ter um novo para choques dianteiro, molduras cromadas de suas grades, rodas de liga leve de 16 polegadas, sensores para acendimento de faróis automático, volante multifuncional, teto solar, bancos em couro, sete airbags, sistema de multimídia com tela em sete polegadas, entre várias outras facilidades.

O modelo manteve a sua motorização de 2.0 de quatro cilindros movidos a gasolina, oferecendo pelo menos 160 cavalos de potência.

Honda Fit

A linha Fit 2016 veio ao mercado com poucas alterações. Em sua versão LX temos detalhes prateados em sua cabine, volantes com controles de som e painéis com iluminação azul e branca.

Já a versão EX acabou ganhando um mesmo painel azulado, além de espelhos retrovisores com luzes de seta, volante revestido em couro com comandos de piloto automático, e alguns detalhes prateados em seu interior.

Todas as versões devem vir com para brisas degradê, vidros verdes, ar condicionado, sistemas de som com bluetooth e entrada em USB, travamento elétrico das portas com chave, vidros elétricos, e coluna de direção com regulagem.

Sentra Nissan

Esta versão do Sentra 2016 deverá trazer várias novidades, entre elas o controle de estabilidade e o controle de tração que deverá virar de série em todos os seus modelos.

O sistema de multimídia da Nissan, chamado Nissan Connect, com navegador GPS e acesso a redes sociais, também é comercializado em todas as versões. A motorização continua a mesma, 2.0 flex de quatro cilindros e com 140 cavalos de potência.

Civic 2016

Chega no primeiro semestre, totalmente renovado, a nova geração chamada Civic X 2017 contará com motor turbo 1.5 e muitos itens novos de série!

Deixe um Comentário: