Lançamentos de Motos em 2016

O ano de 2016 promete uma série de novidades no Brasil, e principalmente para os segmentos de altas cilindradas. Por isso logo em seguida conheça alguns dos modelos que devem ser lançados de motos, e farão o maior sucesso em 2016.

Nova F800 R da BMW

Nova F800 R da BMW

O modelo foi lançado no Salão de Milão e fez com que a BMW renovasse a sua naked F800 R. A marca abandonou de vez os faróis assimétricos, o modelo acabou ganhando um novo visual mias convencional em forma de diamante.

O motor de dois cilindros e 798 cavalos também passou por algumas alterações, passando de 87 cavalos para 90 cavalos de potência. Além disto naturalmente deverá chegar ao Brasil para substituir o modelo antigo.

Scooters de alta cilindrada

Scooters de alta cilindrada

Este é um modelo interessante, que além de acessível, faz com que a marca planeje lançar no Brasil um scooter de altas cilindradas em torno de 600 cc, em contrapartida recusou a revelar alguns detalhes. O modelo é chamado de versão bombada do Maxsym 400i, este que chega a 41,2 cavalos de potência.

Ducati 1299 Panigale

Ducati 1299 Panigale

O principal modelo esportivo da Ducati ficou mais interessante, passando de 1199 para 1299. Este aumento significativo de cilindradas do motor acabou rendendo uma nova potência de 205 cavalos, sobrepondo assim o antigo modelo de 10 cavalos.

As partes do chassi e eletrônica também foram melhorados, é o que afirma a marca, como a 1199 será descontinuada, a 1299 deverá naturalmente chegar no Brasil e deve fazer o maior sucesso.

A Diavel

A Diavel

No começo de 2014 a Diavel acabou sendo renovada na Europa, sua primeira alteração que ocorreu desde o seu lançamento mundial no ano de 2010 fez bastante sucesso e chamou muito a atenção. Para o ano de 2016 um novo modelo deverá chegar ao Brasil.

Na sua dianteira, o farol redondo deverá ganhar um contorno mais elíptico e uma nova divisão de seu núcleo. Houve ainda uma mudança no motor equivalente de 162 cavalos, o que mostrou uma maior força, mais cedo, e o torque que acabou subindo para mais de 13,3 kgfm.

Deixe um Comentário: