Maquiagem para festa 2015

A seguir você irá ficar por dentro de quais são as melhores cores de make que estão com tudo no verão 2015

Revistas especializadas no assunto recentemente estiveram na maior feira de beleza da América Latina para em primeira mão conhecer todas as novidades e todas as tendências existentes para a primavera / verão 2015.

De acordo com o que foi divulgado, a cor laranja deverá ser a grande cor do verão. É importante citar que temos tonalidades mais suaves que são uma grande tendência como por exemplo a melancia e rosinha que são muito utilizados. Para os profissionais especialistas no assunto os olhos ficam bem suaves e a boca deverá aparecer de forma bem marcada.

Os cítricos também são a grande tendência

Esta é uma tendência diferenciada e bastante versátil, onde os cítricos se repetem o ano inteiro, mas as cores vibrantes e cintilantes são a grande tendência e devem aparecer em grandes quantidades nas praias e também na noite.

Maquiagem para festa 2015

Vale a pena para as estações que estão chegando a melhor possibilidade é apostar em uma pele muito preparada e também iluminada. E por ser muito quente, o verão requer uma utilização de pó compacto que segure a transpiração e o brilho e também a utilização de sprays fixadores de maquiagens. Os olhos devem aparecer um pouco mais naturais do que o normal, apenas com as máscaras para cílios, as sombras claras e mais suaves e as bocas também podem aparecer bem marcadas em tonalidades vibrantes.

As sombras coloridas também são uma tendência

Muitas grifes movimentam e compram a ideia de não tirar de cena sombras que são bem coloridas, as cores como o laranja, o rosa e o lilás, além de muita coisa viva deverá ser marcante e ficar nos olhos das meninas inclusive. A coloração que é mais marcante para as temporadas são a sombra laranja, que é citada como o novo preto para a moda inverno de 2015 na Europa e deverá fazer o maior sucesso por aqui.

A sombra colorida porém não precisa estar acompanhada de traços grossos de delineador, e nem mesmo precisa fazer parte do famoso degradê. Esta é uma das apostas das grifes para o verão 2015.

Deixe um Comentário: