Maquiagem para o Dia a Dia 2015 – Dicas, Makes

Uma maquiagem leve, natural e iluminada, esta é a verdadeira cara das mulheres para 2015. Por isso veja algumas dicas que podem fazer toda a diferença.

Este tipo de maquiagem é perfeita para quem está começando, vale a pena para quem não tem muitos produtos ou ainda para quem quer ser naturalmente linda. Como pontos altos da tendência para 2015 é possível adaptar visuais para o seu dia a dia, com uma pele bonita e luminosa, muitos cílios, uma maior sobrancelha porém menos definida, brilhos nos olhos e lábios apenas com traços de batom.

Maquiagem para o Dia a Dia 2015

O menos é absolutamente o mais

Através desta vibe é que todas as imperfeições deverão ser bem vindas, com uma menor perfeição, e com uma maior naturalidade. Desta forma temos uma maior autoconfiança e uma menor perfeição possível.

A maquiagem independente de tendências deverá sempre ser a razão para você se sentir linda e desejada, mas deve atuar como um acessório e não como uma máscara.

Peles bem produzidas e com formato iluminado são uma boa tendência

Você poderá ter uma pele bastante produzida com um acabamento incrível e iluminado. Os olhos podem contar com um visual côncavo marcado em uma tonalidade mais clara de marrom, para que não perca a naturalidade de sua composição específica. Em seus lábios por exemplo, uma tonalidade nude mais alaranjada poderá definitivamente tornar a sua maquiagem mais quente e atraente, sem deixar de lado a essência. Nas maçãs do rosto temos um leve blush em tonalidade rosa que poderá ficar bem esfumado.

Prepare bem a sua pele

Para preparar bem a sua pele, é importante utilizar um corretivo, com base e pó, para deixar o seu rosto mais aveludado. Um visual de sombra preta e fosca poderá entrar demarcando o côncavo dos olhos, e embaixo nos cílios inferiores deverá entrar uma sombra de coloração rosa pink esfumada. Os cílios podem levar uma pequena e fina camada de rímel preto e o blush poderá ser em um bronze bem leve, e a boca pode ganhar um batom que puxe mais para a coloração marrom. Outra boa pedida é investir em um lápis branco na marca d’água, assim você irá arrasar.

 

Deixe um Comentário: