Material Escolar 2015

Durante o evento Office Brasil Escolar que é a principal feira de negócios do setor de papelarias que aconteceu recentemente, foi a hora de diversos logistas começarem a postar no Facebook os produtos que compravam ou que estavam no evento. Todos extremamente empolgados, e por isso não é á toa que o brasileiro é um grande consumidor de marcas, o que faz cada vez mais o mercado de licenciamento de marcas crescer mais de 20% anualmente no segmento de papelarias e de materiais de escritório.

Qual será o hit do momento na volta ás aulas?

Serão diversos materiais como por exemplo cadernos, canetas, mochilas estampadas com personagens famosos, Mickey, Minnie, Hello Kitty, Meu Malvado Favorito, entre outros. Existe um forte apelo para o público infantil e por isso estes artigos são os grandes chamarizes no ponto de venda na temporada de compra de material escolar. É importante citar que o produto estampado com os Minions do Meu malvado Favorito são os hits do momento, os amarelinhos devem ganhar um filme em breve, e devem alavancar ainda mais as vendas de artigos dos personagens incríveis e especiais para a garotada.

Material Escolar 2015

Devemos reconhecer que devido a toda a alta procura, os preços de materiais escolares ficam bem altos, partindo disto, procure optar por fazer as suas compras bem mais cedo, antes que todos os seus preços aumentem. A grande desvantagem de se comprar antes é a falta de alternativas para crianças que gostam acima de tudo de escolher os personagens tema de seus materiais escolares.

Uma outra dica bem interessante é que as melhores promoções de materiais escolares estão em atacados. As lojas deste tipo de padrão são bem menores, e então você deverá ter a oportunidade de dividir a conta com mais alguém, vale a pena dividir e optar por atacados já que você pode encontrar preços bem interessantes.

Se quiser tornar a compra de materiais escolares mais baratas, é possível ainda se tomar algumas atitudes como não levar os pequenos para as compras, pois eles escolhem os produtos mais bonitos e que normalmente são mais caros.

 

Deixe um Comentário: