Melhores Baladas Alternativas

Conheça a seguir algumas das melhores baladas alternativas para curtir em São Paulo.

 

A Rua Augusta, é o centro boêmio da diversidade, e oferece um grande leque de bares e de baladas alternativas, estas que tocam desde os bons e velhos rocks e até outros sons disponíveis no universo underground. Saiba que o público que frequenta a Augusta se encaixa em diversas tribos, estilos e classes sociais.

Melhores Baladas Alternativas

Conheça a seguir algumas das baladas mais badaladas da região.

Astronete

Esta balada que foi inaugurada no ano de 2012 leva o público diretamente a pockets shows com bandas convidadas que tocam o repertório clássico de rock n roll. Com uma programação incrível de quinta a sábado, a casa realiza as suas festas tradicionais, conhecidas como Master Blaster, Shakesville e Peaches. Estas festas tocam tudo o que há de melhor na cena do rock, eletro rock, e também o lado B da música.

Inferno Club

A casa noturna oferece um grande salão com uma pista de dança, além de palco e mezanino. Além de contar com um repertório incrível, com direito a diversas performances de dançarinas de pole dance, na programação da casa é possível contar com bandas e djs internacionais. Esta casa ainda conta com sofás como uma parte da decoração para o público descansar. O público ainda conta com um telão onde são exibidos clipes e shows de bandas famosas durante a noite toda, a programação ocorre de quinta a sábado, com festas exclusivas que são um sucesso certo.

Não deixe de conhecer o Mono Club

Esta é uma balada que tem como sócios os mestres da noite Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade. A casa que é dividida em dois ambientes, tem uma pista nos fundos que abre conforme a noite esquenta, além de contar com uma cabine de dj possibilitando a criação de ambientes independentes. A programação acontece de quinta a sábado, e as festas são comandadas por DJs residentes e convidados com tudo o que há de melhor do pop rock, house music e indie grooves.

As baladas têm valores que variam entre R$ 30 a R$ 200 ou valores superiores dependendo da festa. Mas o que importa é realmente curtir tudo o que há de melhor nas baladas alternativas.

 

Deixe um Comentário: