Mini paceman 2016 – Ficha Ténica, Preços, Consumo, Lançamento

O veículo chega ao Brasil com tração integral, o novo Mini Paceman está com um preço muito atraente, confira logo abaixo um pouco mais sobre este lançamento.

Saiba que chegou ao Brasil com sua tração integral o novo e incrível Mini Paceman 2014, o veículo que conta com um preço equivalente de R$ 10 mil na versão mais cara, custando a partir de R$ 149 mil. De acordo com os diretores da MINI Brasil, esta é a versão do MINI Paceman que chega para fortalecer ainda mais a sua grande gama de produtos. É uma opção interessante, atraente e esportiva de tração integral com todo o seu estilo e a identidade exclusiva da marca Mini.

Mini paceman 2016

Ficha técnica do novo Mini Paceman.

O modelo Mini Paceman 2016 é equipado com uma motorização 1.6 turbo de 186 cv de potência a 5.500 rpm, e seu torque possui no máximo 24,5 kgfm disponíveis a partir de 1600 giros. Acoplados a uma transmissão de forma automática de seis velocidades, com uma opção de trocas através de borboletas atrás dos volantes.

O modelo que possui duas portas, serve para quatro ocupantes, e tem um porta malas com uma capacidade para 330 litros. Entre outros itens de série ele possui ar condicionado automático digital, navegador em GPS, bancos em couro, teto solar panorâmico, sensores de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 18 polegadas, freios em ABS e airbags duplos.

O veículo possui um desempenho automático, e dirigir qualquer modelo da linha Mini gera uma satisfação imediata por parte dos motoristas. O motor é 1.6 turbo, e é altamente eficiente além de bem-disposto. Seu torque conta com giros baixos e instiga que se possa acelerar fundo. Os giros ainda sobem rapidamente junto da contagem do velocímetro digital.

Outro diferencial do modelo é que este possui uma direção que apesar de assistida eletricamente, se mantém com uma ótima comunicação com as rodas. Sua suspensão rígida não permite os movimentos laterais em sua carroceria. O que permite que tenhamos um veículo que se for avaliado com uma nota, supera a nota 8.

Deixe um Comentário: