Mitsubishi ASX 2016 – Preços, Versões, Ficha Técnica

A novíssima ASX 2016 tem como fabricante a Mitsubishi, marca de grande qualidade no mercado automotivo, e o carro que se enquadra nas categorias de SUV é um utilitário esportivo considerado por muitos uma das melhores alternativas de Crossovers. Seu design é bem voltado para novas tendências de futuro, traços mais largos, bem como uma grade frontal diferenciada com um novo estilo, as rodas são de liga leve com aro 18 que deixam o modelo ainda mais completo. Confira logo abaixo mais informações sobre o modelo.

O Mitsubishi ASX está disponível em pelo menos quatro versões diferenciadas, dentre elas podemos citar a ASX 4×2 MT 2015, ASX CVT 4X2, ASX AWD CVT 2015. O preço inicial do modelo fica em R$ 86.490 para a versão mais básica, esta que está equipada com uma tração de 4×3 e motorização de 160 cv de potência a gasolina, além disto temos um câmbio manual de cinco velocidades.

Mitsubishi ASX 2016 - Preços, Versões, Ficha Técnica

A versão top de linha, que iremos falar mais a respeito tem seu preço fixo em R$ 113.990.

Dentre os seus principais destaques do modelo podemos citar a escolha de qual tração utilizar entre 4×2 e 4×4 através de um botão de seleção eletrônica no console central da SUV.

Em todas as versões temos uma capacidade para cinco passageiros, com um espaço interno um pouco apertado para cinco pessoas devido ao console central no solo do carro ser um pouco elevado.

O ideal é que quatro passageiros sentem confortavelmente e se utilizem de um apoio de braço central que gera um conforto maior para passageiros na parte de trás do veículo.

Seu porta malas possui apenas 415 litros de capacidade, o que é considerado um modelo de tamanho médio na categoria.

Quanto a sua ficha técnica temos uma motorização de 2.0 4×4 CVT, além de uma potência de 160 cv, seu torque é equivalente de 20,1 kgfm a 4200 RPM, seu câmbio é de transmissão automático CVT de seis velocidades com troca de marchas no volante.

O tanque possui uma capacidade de 60 litros e as cores comercializadas são o preto, cinza, marrom, vermelho e verde.

O consumo é equivalente em média de 8,3 km/l na cidade e 9,5 km/l a gasolina.

 

Deixe um Comentário: