Moda Masculina Inverno 2016 – Looks, Dicas

O que está rolando no mundo da moda masculina nesse inverno 2016?
Vão de botas, casacos, camisas, toucas e chapéus.

 

 Trench Coat Masculino.

É um tipo de casaco longo, até o joelho, de tecido bem quente e resistente. Além de alongar a silhueta e deixar bem elegante.
Em dias muito frios, pode-se usar com uma blusa por baixo, e dias um pouco menos gelados, usa-se apenas com uma camiseta por baixo.
A tendência são as cores terrosas, indo para o azul escuro e preto.

Moda Masculina Inverno 2016

Chelsea Boots

Um estilo de bota mais rustica e de camurça. Compõe um look caprichado e despojado. Podendo ser usado com calça jeans de todas as cores, junto com uma jaqueta por exemplo.

 Blusas e Jaquetas Oversized

São blusas e jaquetas em estilo despojados com tamanho grande. Ombros visivelmente maiores, e mangas mais longas. Jaquetas bomber mais largas, e jaquetas jeans também.

Outra tendência é usar o look contrastando. Blusas bem largas, e calças mais ajustadas ao corpo.

Moletons de capuz manga curta.

Compõe um look bem diferente.

Blusas com Thumbhole (Dedal)

Que nada mais são do que blusas com a manga mais cumprida, e com uma abertura para você colocar o polegar. Também é chamada de blusa com luva. Compõe um look moderno e charmoso.

Blusas em tricô

Um look mais formal e versátil. Podendo ser usado com Trench Coat por cima, em dias bem frios, ou apenas com uma camiseta por baixo. Combina com jeans para um visual mais casual, ou uma calça social, para um visual mais formal.

Toucas e chapéus

Para compor o look de inverno literalmente da cabeça aos pés, está as toucas de lã usadas dobradas e os chapéus pork pies.
Chapéus pork pie, para um visual mais clássico e chick. E as toucas de lã para os que curtem um visual despojado.

Deixe um Comentário: