Moda: Sapatos transparentes como usar

A moda feminina muda muito rapidamente, e aquelas que pretendem ficar sempre na tendência devem sempre estar bem informadas. Existem diversas peças que podem ser consideradas novidades no mercado, e que estão se transformando em uma verdadeira febre entre as mulheres. O sapato transparente é um deles.

Os sapatos podem ser considerados como um dos melhores amigos da grande maioria das mulheres, que conseguem ficar satisfeitas apenas com alguns pares. Elas estão sempre em busca de novidades que possam ser combinadas com os mais variados tipos de roupas.

ModaSapatos transparentes como usar

Existem diversos modelos de sapatos, muitos que fazem parte do dia a dia das mulheres há muito tempo, como o sapato de salto, ou então a sapatilha. Mas uma tendência que está dominando o mercado não está diretamente relacionado com o salto ou com o tecido, mas dom com o que ele deixa aparecer.

Geralmente os sapatos femininos são abertos na parte de cima, especialmente os de salto, permitindo com que esta parte do coro da mulher fique exposto. Mas as laterais geralmente são fechadas. A principal novidade destes modelos de sapatos transparentes é justamente acabar mostrando um pouco mais do que as pessoas estão acostumadas a ver.

O sapato transparente é feito com um material transparente nas laterais. Existem alguns que também acabam utilizando estes materiais na parte da frente do sapato, deixando unhas e dedos a mostra. Mas os pés não deixam de estar protegidos, como acontece com as sandálias, por exemplo.

Mas é preciso tomar alguns cuidados. Antes de mais nada, qualquer mulher que utilize um sapato transparente deve ter certeza de ter cuidado com os pés, já que ele ficará visível.

Em termos de combinação com as roupas, este tipo de sapato transparente pode ser utilizado com as mais variadas combinações. Mas como a ideia realmente é mostrar os pés, eles acabam combinando com roupas que deixem parte das pernas de forma, como vestidos ou saias, por exemplo. Este sapato também pode ser utilizado com calças, mas ele pode ficar um pouco estranho se a bainha estiver muito larga, por exemplo.

Deixe um Comentário: