Músicas que farão sucesso no Carnaval 2016 – Axé, Funk, Sertanejo

Levando como uma base o carnaval da Bahia, a grande expectativa é que o arrocha domine o calendário do carnaval em todo o Brasil.

Como acontece todos os anos, a proximidade do carnaval deverá trazer uma boa explosão de novos lançamentos de vários artistas, sejam eles antigos ou mesmo novos, os candidatos ao posto de hit carnavalesco e automaticamente o hit do ano.

Músicas que farão sucesso no Carnaval 2016 - Axé, Funk, Sertanejo

No ano de 2015 a disputa para o título de Lepo Lepo do ano ainda é muito acirrada. São muitos os nomes tentando embarcar nesta mania do final de 2015, o arroxa.

Independente de ser no axé, no sertanejo ou no forró, a ideia está em associar tudo ao estilo meio romântico ou meio brega e dançante que a voz de Pablo explodiu ao final do ano passado. Neste anos temos Wesley Safadão que está aí com suas músicas de sucesso.

Conheça algumas músicas que devem ser grandes hits do verão:

Matimba de Cláudia Leitte

A grande aposta da cantora para o carnaval está na música Matimba. Esta canção contou com a sua coreografia lançada recentemente, e é um grande alvo de sucesso da cantora para que ela fique na boca e no corpo do povo até a época do carnaval.

Trica Trica – Terra Samba

A música repleta de malemolência, o Trica Trica é uma música típica para dançar nos mega quiosques de praias baianas, e não tem outro futuro se não o sucesso entre os turistas que querem curtir o carnaval no litoral brasileiro.

Xenhemnhem – Psirico

O sucesso de Lepo Lepo já ficou bem para trás, e agora Psiriro emplacou uma nova música, esta chamada de Xenhemnhem que é o grande sucesso da Bahia, principalmente em Salvador, e deverá se espalhar por todo o Brasil durante o verão. Mas ainda dá tempo de aprender a coreografia, existem muitos vídeos na internet que você poderá aproveitar.

Abana – Léo Santana

O cantor agora está em uma carreira solo, uma música diferente, mais melosa e que certamente todo mundo que estiver na praia curtindo, junto de seu amado ou de sua amada irá adorar.

Deixe um Comentário: