Netflix confirma a segunda temporada da série 13 Reasons Why

A Netflix, líder mundial de serviço de assinatura de filmes e séries em streaming, confirmou que será produzida a segunda temporada da série 13 Reasons Why.

Com menos de 2 meses após a estreia da série na Netflix, os fãs já questionavam se existiria uma continuidade para a história de Hannah Baker.

Essa ansiedade nada mais é que o resultado da grande repercussão que a série teve e também porque a primeira temporada terminou com alguns casos em aberto.

Série Reasons Why aborda bullying, assédio e suicídio

A série 13 Reasons Why gerou rapidamente uma grande polêmica devido aos temas abordados: bullying, assédio, violência sexual e suicídio.

O público se dividiu entre aqueles que achavam que a série deveria ser banida, enquanto outros apostaram que o assunto precisava ser tratado da forma mais verdadeira possível, para servir como um alerta.

Conheça a história da polêmica série 13 Reasons Why

A série 13 Reasons Why conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que gravou fitas para contar os 13 porquês dela ter cometido suicídio.

As fitas gravadas por Hannah são numeradas e dedicadas a contar como cada pessoa se tornou responsável por sua morte.

A Netflix confirmou uma segunda temporada de 13 Reasons Why

Apesar da polêmica, a série que tem Selena Gomez como produtora executiva, tem a segunda temporada confirmada pela Netflix.

O roteirista da série garante que a segunda temporada abordará todos os questionamentos que ficaram em aberto.

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não começou a ser gravada e também não tem data prevista para estreia, mas está garantido que a história de Hannah Baker não acaba por aqui.

A série 13 Reasons Why pode ser assistida online na Netflix e todos os 13 capítulos estão liberados.


Deixe um Comentário: