Nissan Kicks 2018 – Desempenho, Consumo, Preços

O novo Nissan Kicks 2018 foi lançado oficialmente em agosto de 2016, sendo que no início de 2017 passou por um reajuste de preço, com o valor mais alto em torno de R$ 91.990,00.

O novo modelo surgiu com algumas mudanças quando comparado ao modelo anterior, e mesmo que não esteja entre os mais vendidos, ele vem apresentando um bom resultado. Ele surpreende quando o assunto é desempenho, sendo que a SUV é confortável e proporciona um local agradável para o motorista.

Esse modelo recebeu o selo A concedido pelo Inmetro, garantindo que ele oferece o melhor para os seus consumidores. E para as pessoas que tem medo do consumo de combustível, é importante salientar que no caso do Nissan Kicks, o consumo é de 10,4 km por litro, quando o combustível utilizado é o etanol e na estrada, já na cidade a média fica em torno de 7,5 km/l, o que é considerado razoável quando comparado a outros utilitários.

Qual o valor do Nissan Kicks 2018?

Depois que o Nissan Kicks 2018 passou por um reajuste de preço, o valor mais alto, nas versões mais completas do modelo, ele chega ao valor de R$ 91.990,00. Esse valor está dentro da média dos SUVs e, por mais que o país esteja enfrentando uma crise financeira muito grave, as vendas não foi afetado, o que leva a crer que o modelo conquistou os consumidores.

Desempenho do Nissan Kicks

O desempenho do novo Nissan Kicks 2018 é um dos itens que mais chama a atenção no utilitário. Ele possui um motor recalibrado, 1.6 flex de 114 cv e 15,5 kgfm a 4 mil rpm, câmbio automático CVT, atingindo uma velocidade de 100 quilômetros por hora em apenas 11,6 segundos. Além disso, ele é considerado o SUV com melhor isolamento acústico que está a venda no país.

Com seis marchas virtuais de câmbio, ele permite que o condutor consiga pisar fundo no pedal do acelerador, mas isso não significa que o seu conjunto mecânico seja agressivo, pelo contrário, ele funciona de uma forma muito suave, que agrada muitos os motoristas.


Deixe um Comentário: