Nova Nissan Frontier 2018 – Preço, Motor

A nova Nissan Frontier 2018 ainda não está no  mercado, mas a Nissan já confirmou que ainda nesse mês de março, ela estará disponível em todo o país. Ela chegará primeiramente ao México para depois ser lançada, oficialmente, no Brasil.

O veículo foi apresentado no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, no mês de novembro em 2016. A partir do ano que vem,  a Nova Nissan Frontier passará a ser fabricada na Argentina, que deverá ser quando chegarão novas versões do modelo.

A picape irá chegar com um visual renovado, no mesmo segmento que as gerações anteriores, que são remontadas há mais de 80 anos pela empresa japonesa. Ela deverá possuir um chassi mais forte, sendo que ele deverá contar com 8 travessas, muito mais robusto que o anterior.

A Nova Nissan Frontier possui uma suspensão traseira que possui 5 braços em cada uma das rodas, o que irá proporcionar muito mais conforto. Além disso, o utilitário possui o HDC, que é o Controle Automático de Descida e o HSA, que é o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa, que irá ajudar tanto em subidas quanto em descidas que forem mais íngremes.

Preço da Nova Nissan Frontier 2018

Mesmo que a Nova Nissan Frontier 2018 ainda não tenha chegou ao mercado, já foi divulgado o valor que deverá ser comercializado, sendo que o modelo top de linha deverá custar R$ 166.700,00. Por enquanto, a única versão comercializada pela marca será a top de linha, mas até o ano de 2018, a Nissan promete mais opções para o consumidor.

O valor das picapes podem ser mais elevados do que carro populares, isso ocorre por diversos motivos, como a potência e a resistência desses veículos que é muito superior a de outros carros, além disso, elas oferecem tração nas quatro rodas, o que torna o utilitário ainda mais potente.

No caso da Nova Nissan Frontier, além da tração 4X4, ela ainda possui um câmbio automático e um motor a diesel 2.3 biturbo. Além de outros itens, como a chave inteligente presencial, o controle de velocidade cruzeiro e o sistema eletrônico de ignição, que é o botão Push Smart.

 


Deixe um Comentário: