Nova Novela das 6 Novo Mundo – História da Novela

No dia 13 de março, chegará à Globo a novela Novo Mundo, que ficará com o espaço que a trama Sol Nascente deixará. A história da novela traz uma releitura de um acontecimento que é tratado nas aulas de História desde sempre: o caminho que Dom Pedro fez, com a sua embarcação, até o Brasil

 

Qual é o eixo principal da nova novela?

O que será destaque na trama de Novo Mundo será o relacionamento entre dois personagens que irão se conhecer em um local improvável pára algum romance: na embarcação que está indo para a América.

O relacionamento é ainda mais improvável ao considerar qual é a classe social que eles dois tem: o homem, Joaquim Martinho, é apenas um trabalhador, não tendo riquezas e trabalhando com a conservação do navio; a mulher,  Anna Millman, que é uma professora de Português que, apesar de não ser da realiza em si, está acompanhando uma duquesa.

 

Qual é o diferencial de Novo Mundo?

Essa novela tem algumas características muito cativantes e é por isso que a rede Globo coloca-a como uma imensa aposta. Além da história, que já leva os telespectadores para, efetivamente, um mundo diverso, vê-se um cuidado muito grande com todos os elementos do vestuário, além de o cenário ser primoroso.

Um dos maiores destaques também será a própria realiza: a novela, apesar de precisar incluir histórias inventadas para que a novela siga, procura a fidelidade com relação a como era a vida da realiza e, da mesma forma, como era o dia a dia também dos que não integravam a realeza.

 

O que ocorre com o casal?

Quando o casal da embarcação, que são vivenciados por Isabelle Drummond e também por Chay Sued, conhece-se, é claro que eles logo ficam apaixonados, iniciando o romance ainda no navio. No entanto, quando a terra firme chega e a realidade social dos dois é evidenciada e, existindo Gabriel Braga Nunes, que será o Thomas Johnson, fiará bastante difícil que esse casal permaneça junto antes da reta final.


Deixe um Comentário: