Nova Novela das 9 – Globo Babilônia

Babilônia foi o nome escolhido da nova novela escrita por Gilberto Braga, de Mulheres de Areia, além de João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, a novela deverá substituir “Império” no horário dás 21 horas da grade. Com uma previsão de estreia para 23 de março de 2015 e com direção geral de Denis Carvalho a trama acabou recebendo este nome devido ao Morro da Babilônia que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conheça um pouco mais sobre a sinopse da trama

Nova Novela das 9 - Globo Babilônia

Na trama, temos o casal de protagonistas que é formado por Camila Pitanga e Tiago Fragoso. A bela morena será moradora da comunidade e o seu par será um advogado idealista que luta contra as injustiças sociais. Na trama teremos ainda Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg que são um casal gay do folhetim, as duas mulheres têm 80 anos e vivem um longo casamento.

Uma das vilãs da trama será interpretada por Gloria Pires. A personagem se chamará Beatriz e é ninfomaníaca se livrando dos homens de qualquer forma depois de os seduzir. Ela terá uma grande rivalidade com outra malvada da trama interpretada por Deborah Evelyn que deverá dar vida a uma megera, uma mulher que é dominada por seu desequilíbrio emocional.

No time do mal teremos também Bruno Gagliasso que será um grande vilão, um cafetão que deverá transformar Sophie Charlotte em uma prostituta de luxo.

Como novidades teremos o ator Marcos Veras que será um aspirante a chef de cozinha, além de Cassio Gabus Mendes que deve interpretar um milionário megalomaníaco, Daisy Lúcidi deverá viver Consuelo, que é uma perua refinada, muito rica e bem vestida, além de Thiago Martins que será um acrobata de piscina.

Bruno Gissoni por sua vez irá viver um playboy que é mimado pela família, além de ser mau caráter e repetente na faculdade. O ator será filho do personagem de Cassio Gabus Mendes, e será enteado de Glória Pires.

A história da novela deverá girar em torno das polêmicas das cotas nas universidades para pessoas de baixa renda e negros. Ao mesmo tempo deverá mostrar como o sistema de cotas é importante para dar uma maior oportunidade de inclusão para estudantes das escolas públicas.

 

Deixe um Comentário: