Novela Totalmente Demais – Resumos, Músicas

As pessoas que acompanham a programação da Rede Globo já se deram conta de que há uma nova atração na grade da emissora: a novela Totalmente Demais, que estreou no dia 09 de novembro. A trama é dirigida por Luiz Henrique Rios, sendo que a história é ideia dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.

 

Resumo da história

A novela conta a trajetória de Carolina Castilho, vivida por Juliana Paes. É ela quem comanda a revista Totalmente Demais, uma publicação de sucesso. Além de cuidar dessa empresa, ela ainda mantem um relacionamento complicado com Arthur, vivido por Fábio Assunção.

Novela Totalmente Demais - Resumos, Músicas

Merece destaque também o núcleo de Eliza, vivia por Marina Ruy Barbosa. Essa personagem tem problemas com o padrasto, vivido por Paulo Rocha. Ela foge de casa acobertada pela mãe, personagem vivido por Leona Cavalli. Depois de passar por dificuldades na rua, é ajudada por Jonatas, personagem de Rodrigo Simas.

Há uma grande quantidade de tramas paralelas, como a história de Cassandra, vivida por Juliana Paiva, que deseja se tornar famosa e não mede esforços para isso. Ela é filha de Hugo, vivido por Orã Figueiredo, ex-namorado de Carolina, e tenta usar esse laço do passado para se aproximar da comandante da Totalmente Demais.

 

Música: a trilha sonora

Todas as pessoas sabem que a trilha sonora é um elemento essencial da novela e que ajuda a criar o ambiente e a cena que está sendo transmitida e com a Totalmente Demais não é diferente. Algumas das faixas que compõe a trilha sonora são: Passarinhos, de Emicida e Vanessa da Mata; Só você, com Frejat; Felicidade, de Seu Jorge; Fog e Paixão, interpretada por Michel Teló e Mudando de Assunto, de Henrique e Juliano.

A faixa de abertura, que leva o nome da novela, é interpretada pela cantora Anitta. Há também as canções Para Tudo Acontecer, do Suricato; Falta de Ar, da Céu e Tranquila, de Projota e J. Balvin. Assim, pode-se perceber que a trilha sonora é bastante variada. A novela é exibida de segunda a sábado, às 19h35.

Deixe um Comentário: