Novo DVD do Jorge e Mateus 10 anos – Ouvir, Músicas

A dupla Jorge e Mateus é considerada, atualmente, como um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, um ritmo que parece ter sido redescoberto pelas pessoas não apenas de estados como Minas Gerais e Goias, como também de todo o território nacional. Neste ano de 2015 a dupla está comemorando 10 anos de estrada, e para comemorar resolveu gravar um novo DVD.

O local que foi escolhido para esta gravação, que acabou se transformando em uma grande festa, foi o Estádio Nacional Mané Garrincha, localizado no Distrito Federal. Este foi um dos estádios que foram construídos com o objetivo de receber jogos da Copa do Mundo de futebol, que aconteceu no ano de 2014.

Novo DVD do Jorge e Mateus 10 anos - Ouvir, Músicas

Para se ter uma ideia do tamanho do prestígio que esta dupla conquistou diante do público brasileiro, o DVD que foi lançado antes deste especial de 10 anos foi gravado em um dos locais considerados templo da música mundial, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. Depois desta grande experiência, a dupla resolveu voltar para o Brasil e gravar um DVD que fosse uma grande homenagem não apenas para eles próprios, como também para os seus preciosos fãs.

Dentre os sucessos que estiveram presentes na gravação do especial de 10 anos da dupla Jorge e Mateus estão “Pode chorar”, “A hora é agora”, “Seu astral”, “De tanto te querer”, “Voa beija-flor”, “Querendo te amar” e “Amo noite e dia”.

De acordo com a dupla, a escolha de tocar e gravar este DVD no Distrito Federal não foi por acaso. Brasília acabou se tornando importante na carreira de ambos, pois foi a segunda grande cidade que acolheu a dupla, quando eles ainda estavam batalhando para conseguir destaque neste competitivo mercado da música sertaneja.

A gravação do DVD ainda contou com algumas participações especiais:

Matheus e Kauan (Abertura)

Jorge e Mateus

Dj Alok (Encerramento)

Deixe um Comentário: